A alma humana

Não precisamos ser expertos em assuntos extrafísicos! Tampouco especialistas em parapsicologia para perceber a alma humana a partir do comportamento que cada um se manifesta por aqui! Pois o que trazemos de bagagem muito demonstra quem somos e nossas reais necessidades, vaidades, comprometimentos, medos, egoísmos,egolatrías, traumas, mas tendências, frustrações...

A alma também conserva em sua bagagem às vezes, algumas preciosas relíquias, muito raras e caras, guardadas em seu baú!

O amor, a sinceridade, a simpatia, a humildade, a transparência, a responsabilidade, a alegria, a idoneidade, o prazer em doar-se de coração, que culmina na verdadeira paz interior!!!

Assim, as almas, como muitos acreditam, não são seres que chegam como estranhos, forasteiros do além em nossos lares e no convívio social sem manual de instrução! Já logo nos primeiros contatos, podemos entender como montar e desmontar algumas pecinhas desse quebra cabeças complexo que somos e decifrarmos até alguns enigmas!!!

Por Valeria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 25/09/2019
Reeditado em 25/09/2019
Código do texto: T6753906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.