Se não há por quê há para quê!!!
Cada um enxerga verdadeiramente com os olhos da alma! E expressa sinceramente somente aquilo que vibra do fundo de seu coração! Não há aquele que veja o belo ao seu redor se os seus olhos não refletirem a beleza do âmago de seu ser! Sentimento é vivo e produz energia. Essas são como ondas magnéticas que vibram na frequência emanada de si mesmo e que vai de encontro ao que está na mesma vibração!
Não há como fingir, nem ocultar-se do mundo extra físico o que verdadeiramente somos em essência viva e verdadeira, quando deixamos sobre a Terra o envolucro físico que veste o caráter! A luz que transcende seu ser iluminará ou obscurecerá a aura de acordo com a sua capacidade de expandirse!
Assim podemos entender o motivo de enxergamos primeiramente no outro o que carregamos dentro de nós mesmos!
Se carregamos defeitos, mazelas, ódio, dor, tristeza, insegurança, críticas, desconfiança, orgulho,egoísmo, maledicências, fraquezas distintas, justo será o que encontraremos em evidência em todos que cruzarem o nosso caminho!
Ao contrário, se procuramos ver a beleza, o bem, sobre todas as coisas ,o lado positivo da vida ainda que a princípio algo nos pareça ser tão terrível e cruel,encontraremos uma razão para amar, para perdoar, para servir e ser feliz!!!
Às vezes não há explicações para tantos por quês nessa vida, mas sempre existirá um para quê???
Pense nisso!!!
Por Valéria Gurgel