Se não há por quê há para quê!!!

Cada um enxerga verdadeiramente com os olhos da alma! E expressa sinceramente somente aquilo que vibra do fundo de seu coração! Não há aquele que veja o belo ao seu redor se os seus olhos não refletirem a beleza do âmago de seu ser! Sentimento é vivo e produz energia. Essas são como ondas magnéticas que vibram na frequência emanada de si mesmo e que vai de encontro ao que está na mesma vibração!

Não há como fingir, nem ocultar-se do mundo extra físico o que verdadeiramente somos em essência viva e verdadeira, quando deixamos sobre a Terra o envolucro físico que veste o caráter! A luz que transcende seu ser iluminará ou obscurecerá a aura de acordo com a sua capacidade de expandirse!

Assim podemos entender o motivo de enxergamos primeiramente no outro o que carregamos dentro de nós mesmos!

Se carregamos defeitos, mazelas, ódio, dor, tristeza, insegurança, críticas, desconfiança, orgulho,egoísmo, maledicências, fraquezas distintas, justo será o que encontraremos em evidência em todos que cruzarem o nosso caminho!

Ao contrário, se procuramos ver a beleza, o bem, sobre todas as coisas ,o lado positivo da vida ainda que a princípio algo nos pareça ser tão terrível e cruel,encontraremos uma razão para amar, para perdoar, para servir e ser feliz!!!

Às vezes não há explicações para tantos por quês nessa vida, mas sempre existirá um para quê???

Pense nisso!!!

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 23/09/2019
Código do texto: T6752342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.