A verdadeira mudança parte de mim!!!

A palavra orienta mas o exemplo arrasta! Portanto, se queremos que algo seja diferente, que as mentes sejam conscientes, que a Terra evolua, que a vida seja farta de amor, honradez, respeito e justiça, deveríamos ser a mudança que queremos ver no mundo!!! Já nos advertia o Mahatma!!!

Muitos são os que debatem, que criticam, que acusam e condenam pequenas atitudes que se cometem por aí e as vezes,muitos até sem querer, sem perceber, sem se dar conta! Porque as vezes, esses foram os valores erroneamente transferidos de geração a geração! E quantos de nós passamos uma vida inteira estagnados, dando mais fé do comportamento do outro que de si mesmo?

Ai mora o atraso!!!

Enquanto perdermos tempo querendo mudar o outro, consertar a casa do vizinho, mudar mentalidades alheias, a nossa própria casa e nós mesmos vamos ficando completamente retardatários, instáveis e esquecidos!

O mundo começa a evoluir com a transformação moral e individual e não da coletividade!

E a melhor forma para isso é estarmos verdadeiramente despertos e observando- nos como nos comportamos diariamente!

Principalmente quando acreditamos estar "sozinhos" já que estar sozinho sem sermos vistos é impossível, porque nós nos vemos a todo momento!!!

Então, o mundo muda quando mudamos nós! Que seja essa a nossa voz!!!

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 16/09/2019
Código do texto: T6746656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.