Depressão,mal do século!!!

O próprio nome já diz "De pressão"!!

De tanta pressão psicológica, o ser humano vai se depreciando e de pressão em pressão se torna oprimido, comprimido e termina-se deprimido!

O grande e mais tenebroso mal do século! Que mata calado, consumindo-se aos poucos o ser de corpo e alma!

São tristezas acumuladas? Frustrações adormecidas? Traumas amordaçados? Medo do porvir?

Passados mal enterrados? Sombras que te assombram? Fantasmas do inconsciente? Ânsia de ter o futuro antes de viver o presente! Ansiedades dementes que terminam envenenando as mentes!

Não importa como se explica, nem de onde ela vem!

Estamos é precisando de mais abraços e menos julgamentos! De mais presenças nas vidas próximas e menos isolamentos! Menos paredes em casa e mais aconchego de lar! Menos escapadinhas pro buteco e mais reunião de família no mesmo teto!

Menos dedos a apontar, e mais mãos que ofereçam auxiliar!

Menos resultados de eletrocardiogramas e mais investigações de um coração! Porque a depressão é um suicídio da própria emoção!

Só o amor presente, vivo e Clemente é capaz de ajudar essa gente!!!

Unimos-nos!!!???

Por Valéria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 05/09/2019
Código do texto: T6737603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.