Parece-me que a vida do Presidente Bolsonaro, não será fácil mesmo.
Não é de hoje que ele sofre perseguições, e para alguns persegue também. Naquela de um dia é o gato e no outro dia é o rato.
Mas o Capitão está no poder com o aval do Povo, tinha o Senhor Bolsonaro 7 segundo de televisão, na propaganda eleitoral, e logo ganhou a eleição, pois soube ir falar com o povo, e o povinho estava no Facebook e no aplicativo de mensagens Whatsapp.
440px-Jair_Bolsonaro_%2528cropped%2529.jpg
 
E vai o homem cachorro bravo, brigar com todo mundo.
E começou com a Globo, o seu desafeto, e a dona toda poderosa Globo, vive e viverá eternamente oferecendo aquele jornalismo imparcial que todo mundo gosta, afinal somos uns da Globo não é?
E vai o Brasileiro Bolsonaro, de um modo peculiar, tentar resgatar a brasilidade.
Sabe aquele ditado que a gente ouvia nos tempos de Collor? Onde tinha um povinho que não era o do mi-mi-mi. Que era patriota, e falavam:
A Amazônia é sua, é nossa!
O Bolsonaro, tentou de algum modo fazer correr, interesses escusos e oportunistas externos.
Alemanha financiando a Amazônia?
Dinamarca?
Claro, tanto dinheiro que brota por lá e vem elas aqui demonstrar a auto comiseração que tão boazinhas nações têm, por aqui.
Para isto injetam-se dinheiro, nas tão boazinhas Ongs que somente pensam no bem da nação:
— Circulo vicioso!
É claro que há dedos podres por detrás de tão belo altruísmo entre o bem fazer ou o interessadamente fazer.
Ah, esqueci de citar que o Bolsonaro, foi e desfez tratados de parcerias internacionais.
Naquele eco esquecido do passado:
A Amazônia é sua, é nossa!
Confesso que fui procurar no Google a primeira pesquisa veio do Greenpeace pra a frase:
 
 
Tudo bem amiguinho leitor, seguindo o mi-mi-mi lacrador a Amazônia é do Planeta, isto é:
Mas seguindo os conchavos obscuros, eu fico admirado com a coragem do Presidente.
Imagina se a Globo ajudasse o presidente e tornássemos mesmo auto sustentável no que é nosso?
O Brasileiro não tem vós ativa na Alemanha nem na Dinamarca, mas tais países vem aqui dar seus pitacos.
Claro que vejo muita imaturidade no trato Bolsonariano de Ser, Todavia ele esta tentando, isto é válido, antes você cantaria aquele pérfida musiquinha: Deixa o homem trabalhar...
Deixem o Bolsonaro trabalhar, tirar escorias que ficam mamando feito chupim, nestas Ongs de fachada.
Deixem o Bolsonaro trabalhar, tentando retomar a soberania nacional sobre o que é nosso por direito, e não de conchavos políticos e de países com interesses que por vezes podem até ser bom e honesto, porém estão estes bons amiguinhos sendo, intermediados por algo que é bem estranho. (Herança esquerdista do Pt)
Pessoas baixas, fazem igual a Globo agem na hipocrisia na imparcialidade, e criam um circo na repercusão.
— Ou você acha que na Globo os bonzinhos por lá, os que interferem nas mídias não estudam pautas pra cagar com o negócio todo afim de sumir com o Bolsonaro do poder. 
"Acabou com a nossa mamata, agora acaberemos com ele" tais bonzinhos devem de dizer nas reuniões de pauta.
E o Bolsonaro vai cada vez se tornando o queimado da vez!
Somente Deus mesmo para salvar esta nação!

 
440px-Jair_Bolsonaro_%2528cropped%25292.jpg

 
Uma Crítica elaborada por: Waldryano
Para os mi-mi-mis de plantão a crítica é a favor a direita. Gostou, okay obrigado, não gostou, siga com a tua crítica. Liberdade de expressão sempre!

 
Image1.png
 
Waldryano
Enviado por Waldryano em 23/08/2019
Código do texto: T6727335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.