A verdade e a doce ilusão!

Muitos são os que preferem viver no mundo da doce ilusão! Porque a verdade ainda que dura e amarga é sensata e objetiva. Ela, é claro, às vezes dói e provoca reflexões e mudanças drásticas e transformadoras!Mas é o chamado "mau bem necessário". Que termina nos despertando para a vida como ela é! É preciso muito amadurecimento e consciência de si mesmo para deixar o mundo ilusório das fantasias vãs que nos oferecem certas facilidades perigosas. Elas podem chegar através de ofertas relâmpagos, promessas irrecusáveis,presentinhos embalados de falsas intenções, sorrisos de crocodilos, que só desejam comprar o seu sim, olhares brilhantes mas turvos por dentro, petrificados de invejas, desejos de sucesso disfarçados de odios nutridos por fracassos não admitidos.

A verdade e a ilusão sempre estarão nas bancas da feira da vida, para serem vistas!

Que saibamos escolher bem e ao pesar na balança, pagar o preço que elas valham!

Por Valeria Gurgel

Valéria Cristina Gurgel
Enviado por Valéria Cristina Gurgel em 03/08/2019
Código do texto: T6711321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.