Capítulo 36 - Dançando Conforme a Música

Capítulo 36 - Dançando Conforme a Música.

E realmente consegui.

Hoje é domingo, são 10h00 da manhã. O corpo está um pouco dolorido, os pés e as pernas, porque teimei em ir com minha sandália de salto.

De manhã fui para o clube fazer exame médico para usar as piscinas; fiquei na piscina, comi um lanche, fui para a sauna.

Já em casa, o Pedro ligou dizendo que não viria porque estavam preparando uma festa surpresa para o pai que fazia aniversário. Dispensei o-o.

Atendi então a Heloísa, uma moça que trabalha com a Francilene. Ela está trabalhando à distância nas sessões com as pessoas de seu relacionamento, com muita facilidade.

Ontem trabalhou o ex marido que foi avisado: " se você abusar neste carnaval, poderá ter consequências graves."

Trabalhamos também seu atual relacionamento e a filha dele que está com problemas sérios na coluna. Esse homem deverá vir consultar comigo.

Aí já era hora do trabalho espiritual que a Andréia faz em São Paulo. Coloquei música, fiquei ligada e ao mesmo tempo fui preparar a minha roupa para ir ao carnaval: o mesmo vestido do reveillon. Cortei-o para transformá-lo num tubinho bem curto: ficou ótimo. Eu estava queimada de sol;fiquei bonita.

O Mauro chegou tarde da sauna; já tinha bebido muito. Fomos comer alguma coisa e, engraçado, saí da lanchonete aborrecida, nervosa.

É que toquei no assunto do rapaz que levou uma facada, amigo nosso. Quando vou aprender a não me meter na vida dos outros? Falei mal dele, disse que ele é grosseiro e que eu jamais conviveria com ele. Pronto! Falei no mal, atraí o mal, me senti mal! Que coisa!

Saímos de lá fomos para o clube: o Mauro já estava falando mole. Fiquei com a chave do carro e disse a ele que quando cansasse iria embora. E foi o que fiz! Passeei pelo jardim, sentei um pouco no bar, fui para o salão, dancei até enjoar E quando cansei fui embora! Que legal!

Quase não vi o Mauro: na hora de ir embora procurei-o por todo o clube e não o encontrei. Fui sozinha. Meu pé estava doendo na sandália de salto alto.

Em casa tomei banho, esquentei a canja, comi, me preparei para dormir quando o PItex latiu. Era o Mauro:

— Quem te trouxe?

Ele estava com aquela cara de robô troglodita.

— Ninguém. Vim a pé!

Nossa! Saí de perto! Ele tomou canja e foi dormir no quarto do filho onde está até agora.

Fim do capítulo 36

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 10/11/2018
Reeditado em 12/11/2018
Código do texto: T6499412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.