MODERN TIMES
Abri a cancela do peito, e deixei passar os amores nele contido, só pra sentir o que é sentir saudades.
Lembrar dos tempos idos, sem a obrigatoriedade da nostalgia cercada de lamentações.
Eu quero sorrir feito criança que quando ri é de verdade e quando chora é de sinceridade pelo sentimento que dela pulsa e pula do peito com a velocidade do puro sentimento.
Quero tirar de mim, a venda que cobre meu enxergar e por vezes impede que eu veja o que existe do outro lado das paredes de sonhos que ergueram pra eu sonhar.
Sou menino novo, ainda não completei cem anos, espero faze-lo em breve daqui mais 45 anos.
È claro que vou viver até lá.Quero ver as transformações do futuro, carros voando, robôs obedecendo comandos de vozes,plantar uma laranja as 8 da manhã e antes do meio dia já estar fazendo um soco com ela.
Ver as prisões sem grades, apenas cercadas com alta voltagens, e ver os tolos embarcando pra marte em seus foguetes movidos a merda de cavalo.
O Brasil ficará ainda mais perto da Europa, dos Eua e do resto do mundo, pois já existirão maquinas de teletransportar gente num piscar de olhos, mas mesmo assim, as naves voadoras continuarão existindo só que movidas a plutônio que triplicarão a velocidade, e em menos de 20 minutos sairão daqui e aterrissarão em São Paulo.Brasileiros falarão no minimo três idiomas.
A Reforma agrária não precisará mais, pois os donos DE QUASE TODA A TERRA, tratarão os camponeses como irmãos e aprenderão dividi-la pois se não, seus filhos morrerão de fome.
E assim em 2063, o mundo estará em perfeita harmonia.
Ta duvidando, então você que nem em pense em morrer até lá, se não, não valerá a pena ter escrito esse relato.Eu estarei com 100 anos pedalando de bicicleta pelas ruas de alguma cidade sem medo de ser roubado, pois o crime não mais existirá.Todavia, as cercas eletrificadas estarão de plantão. Vai que alguém cometa Impensavelmente um deslize.
Hoje é dia 02 de abril de 2063, 14ª semana do ano, (coincidentemente uma segunda feira, igual a 02 de abril de 2018).