olhos marejados.

neste momento meus olhos estão marejados, envoltos por aquela vibração de anos atrás.

tocados pelas lágrimas que com certeza brotavam dos olhos dos santíssimos paizinhos, na incerteza da acolhida por alguém.

certamente sentiram falta das pessoas que amavam ao seu redor, no momento mais sublimado de suas vidas.

acredito que no meio a tantas emoções do momento, sentiram tal saudade e a necessidade dos que lhe seriam caras e que teriam um prazer imenso em abriga-los ou de estarem juntos a estes santíssimos país.

através dos tempos, acho que um pouco desse sentimento acaba vindo junto na atmosfera natalina.

acabamos com lágrimas nos olhos, pois gostaríamos de compartilhar da boa nova, com todas as pessoas que amamos e que dariam guarida aos nossos sentimentos e emoções.

a sagrada família que conheceu como ninguém o suplício da solidão e da saudade, peço que abrande nossos corações dessa dor, dessa melancolia, dessa quase angustia pela falta de todas as pessoas que gostaríamos que estivessem aqui ao nosso redor, e não podemos te-las, impossibilitados pelos mais variados motivos.

e com o vosso sublimado exemplo, auxiliem-nos a compreender este fato e ajude-nos a vibrar por todos o intenso amor, para igualmente sermos neste natal, absorvidos pela intensa luz da natalidade pregressa, que se expande através dos tempos, envolvendo-nos cada vez mais a cada natal.

paulo jo santo

zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 24/12/2014
Reeditado em 25/12/2014
Código do texto: T5080317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.