O rebaixamento do BOTAFOGO

O REBAIXAMENTO DO BOTAFOGO

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Está consumado, o que eu já previa para o futebol brasileiro, está tudo arranjado; falsos craques, uma seleção brasileira de merda, que só ganha amistosos contra equipes fracas e sem expressão; E o BOTAFOGO, que foi perseguido por arbitragens ladronas, estimuladas por uma REDE GLOBO Flamenguista e antipatriota, E por uma CBF de propinas, que vende a quem pagar mais os títulos do futebol brasileiro, a descer para segunda divisão. E isto acreditem era o desejo de todo mal desportista, de todos os destruidores do nosso futebol, que não aceita por inveja e despeito, de saber que o BOTAFOGO é o CLUBE que mais colocou jogadores na seleção brasileira em copas do mundo, que fez monstros sagrados como o altaneiro GARRINCHA, NILTON SANTOS, DIDI, QUARENTINHA, AMARILDO, ZAGALO, JAIRZINHO, MANGA, PAULO CÈZAR CAJU, ROBERTO MIRANDA, TÚLIO, e tantos outros. E me digam, que outro time no Brasil produziu tantos craques; Que outro time no Brasil vestiu a camisa em tantos craques a nível mundial; Por outro lado, a maioria dos times barganhas e instituições criminosas, chama de craque jogadores ridículos que enganam a quem quer ser enganado, e que desonram a nossa seleção com jogadas bisonhas que envergonham o nosso futebol, que já foi o mais ilustre deste planeta; E é uma injustiça estes mesmos predadores do nosso futebol, estar cada vez mais a frente de destruir com o nosso amado futebol; Caçando os melhores times que fazem melhor por este país; para roubarem mais e mais para encher os cofres dos paraísos fiscais; É uma vergonha ver a nossa seleção que antes colocava os algozes na roda; hoje em dia ela mesma que entra na roda contra qualquer seleção que joga um pouco a mais, ou muito mais que o nosso futebol. E com isso, este país que cospe na cara dos seus melhores filhos, vibra por bala perdida, vota em bandidos, e torce por quem matou ou mata, e deveria estar na cadeia por torcidas homicidas que de futebol não sabem nada; E afunda cada vez mais os nossos esportes, com armações, em uma fossa infestada de excrementos com procedência; E os nossos melhores contextos como o BOTAFOGO, que, se existisse em um país responsável, teria mais e maior apoio; Mas como ele surgiu no Brasil, de um povo que se diz laico, mas que não acredita em nada, e que se envolve por tudo de errado, a não ser por interesses pessoais, ele está rebaixado; Mas como ele é brasileiro tem que se conformar com um povo que é inerte a tudo de ruim, que só se exalta para Bebedeiras, viagras, bombas, etc, tem que ficar calado; E este país como sempre comete mais uma grande injustiça, e esta injusta sacanagem tomara que tenha troco algum dia, um dia que talvez que alguém se ache como da hora exata, mas que na verdade será tarde para se requerer algo.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 24/11/2014
Reeditado em 01/06/2017
Código do texto: T5046969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.