Os Blacks blocs

Na verdade o que todos os integrantes do movimento dos Black Blocs querem, é o que todo o povo brasileiro de boa fé quer, como o mulato, pardo, preto, branco, indígena etc, que é um país melhor e mais justo para todos nós patriotas para com a nação, um país com a real cidadania democrática de igualdade, e não um país de enganação afundado sobre um comando de um bando de ridículos ladrões desprovidos e amparados por umas fajutas leis que beneficiam o infrator desmaseladamente, um marginal protegido por um sistema em que deixa impuna qualquer um que se passa por autoridade. E em que em função de líderes pobres de espíritos, e sem um pingo de conhecimento da função administração, fingem não conhecer as necessidades do seu povo e a ignora. E o aumento das passagens de ônobus unidos com a inflação alta, igualados a gastos absurdos não muito necessários foram a centelha do estopim. E as irresponsabilidades de uma boa parte da sociedade populacional que só pensa em se dar bem ou levar vantagem em tudo,faz parte da coverdia por ficar inerte durante tantos anos evitando as fundamentais atitudes. Pois para um país onde tudo que se planta nasce, floresce e frutifica, há por outro lado a inoperância de gastos absurdos em não prioridades, e as necessidades ficam de lado, só sendo viabilizados os interesses pessoais destes ordinários políticos; E os nossos direitos não são respeitados, numa escala a nível mundial onde tudo está fora de órbita de classificação, numa humilhante posição de fora de regra, londe do ideal dos outros países comparados.

E estes heróis buscam o que todo brasileiro digno procura, que é um país melhor e maior de merecimento. E melhoras urgentes nos pontos básicos da nação, com a expulsão destes ordinários deletérios para longe e do país com o seu fuzilamento.

E eles os Blacks Blocs demonstram toda a nossa vontade de mudar pra valer por novos caminhos que se despontam numa nova era.

E a covardia dos nossos antepassados fica apagada com as atitudes heróicas destes inovadores reacionários que buscam melhorar.

E através deles o país mostra uma nova cara, cara esta que nos dá a certeza que a coisa está por melhorar, para um país que já tem bravas iniciativas, numa nova cara de prosperidade arrancada com atitudes valentes, por lutas direcionadas a um povo que merece mais consideração e respectivos respeito.

Hoje em dia cadê eles...

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 25/06/2014
Reeditado em 10/03/2021
Código do texto: T4857550
Classificação de conteúdo: seguro