mensagem trocada por torpedo sms.

coisas da zillah umbandista...

certa conversa com a zillah por sms - terça passada (05/11/2013 - por volta das 19h45):

pessoa:

Paulo meu amigo, td bem? eu preciso de auda espiritual. Me ensina algo para meu amado me ligar urgente. Por favor me ajude.

eu:

após refletir um pouco e considerar o que poderia originar tal pedido, respondi:

Reze pra DEUS... peça que se for permitido pelo PAI MAIOR e para o bem de vocês, que você possa entrar em contato com a pessoa que deseja e ter a chance de esclarecer...

A Umbanda não faz trabalhos para influenciar as pessoas a fazer algo. Isso seria magia negativa. A Umbanda só faz o bem e respeita o livre arbítrio dos seres.

Desta forma não faz nada para manipular algo por interesse pessoal. Esta religião existe para dar alento espiritual e para a vontade de DEUS se fazer.

não obtive mais retorno.

isso me fez pensar em outras tantas coisas que necessitam vir à luz do esclarecimento, a respeito da Umbanda, essa religião bendita, como tantas outras que servem aos desígnos de DEUS.

DEUS, PAI OLORUM abençoe a todos, através das radiações de SEUS SAGRADOS ORIXÁS.

e que de repente possa ter esclarecido e fornecido uma orientação correta a esta pessoa. que ela consiga também através das bençãos de DEUS , resolver de forma tranquila dentro da LEI MAIOR e da JUSTIÇA DIVINA tudo que lhe aflige.

Na verdade desejo isso desejo a todos nós, que carecemos tanto de sermos mais felizes de verdade.

Paulo Jo Santo

Santos/SP, Saboó

zillah

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 07/11/2013
Código do texto: T4560480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.