você.

como todas as cartas de amor, escreverei um pouco do mesmo, mas que é muito pra mim e pra todos que amam neste universo de meu DEUS.

você chegou sorrateiramente, para dominar meus pensamentos, meus sentidos, dominar meu metabolismo, desestruturar o que sou.

ainda que nem saiba o que sou, sinto-me desestruturado assim mesmo.

desestruturado de algo que nem sei ser. mas sinto-me diferente de tudo o que acreditei ter dentro de mim.

minha química, minha biologia, minha fisiologia, tudo em mim se modifica, se transforma, para estar pronto, para se encaixar perfeitamente no nosso próximo reencontro.

se prepara a esmo, pois nem sei se este de fato haverá.

mas meu corpo, mas meu ser não quer estar desprevenido, não quer ser pego de surpresa pela sorte ou pelas mãos do destino.

tudo em mim, quando estiver do seu lado quer ser pleno. tudo em mim quer estar em perfeito funcionamento.

e com isto poder te amar, com o amor mais puro e mais refinado.

usar do amor mais sublimado, te enlaçar.

você fez isso em meu ser.

mas sinto feliz e grato, por esta transformação que passo.

que me tira da apatia, do cotidiano, da inércia que mata; inércia que é tétrica.

você se tornou movimento constante em mim.

e vou te amar, ainda que nem queira tal movimento.

mas sinto que estamos conectados, ainda que a distância me impeça de te olhar.

conectados por um fio, fio este tão frágil que é amar.

você. amar você!

Paulo Jo Santo

Santos/SP, Saboó

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 16/07/2013
Código do texto: T4389230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.