O PODER DA FÉ com o pastor Feliz Anus.

CONVERSA ENTRE AMIGAS RELIGIOSA

- A onde você vai irmã Maria assim tão chique, parece que vai em alguma balada... Mas com esta roupa ai não parece roupa de se apresentar em alguma festa, você toda perfumada, gatona Mesmo!... Vais sair?

- Eu vou a igreja, o culto hoje vai ser especial o pastor Feliz Anus hoje vai ungir todas as mulheres com uma unção poderosa

___________________________________________________________

E continua a irmã relatando alguns atos de fé, que acontece durante a celebração:

____________________________________________________________

- É ele vai introduzir o Espirito Santo em todas nós, sempre quando ele faz isto nós ficamos libertas, o pastor faz uma oração e sempre nos livra do poder do Diabo.

- Como funciona isso, você pode me explicar?

- É assim a primeira parte do culto é realizado lá na igreja, depois nós vamos lá para o apartamento dele para dar prosseguimento, fica lá naquele bairro nobre, sempre transformamos este apartamento do pastor Feliz Anus em um grande templo de oração... Ôh Glória... Aleluias.

- Conta que eu quero saber, estou curiosa, diz ai só para mim, não falo para ninguém.

É assim ele introduz o membro em nossa vagina e depois que ele deixa lá dentro... Aquilo... Você sabe né... Ai ele oferece o bastão sagrado da unção em nossas mãos... Ai depois ele fala que a partir de agora estamos todas libertas do poder do diabo, esta é a parte que eu mais gosto deste avivamento.

- Como é mesmo o nome do seu pastor?

- É... O nome é Feliz Anus

- Ah... Já sei... o Feliz Rabo... Já ouvi falar.

- Irmã você não acha que este seu pastor é muito tarado e quer só aproveitar em nome de Jesus.

Nãooo!... Não fale isto minha amiga, o pastor é um homem santo, Ungido de Deus, olha na bíblia está escrito que ai daquele quer tocar em um ungido de Deus, A mão divina vai pesar sobre este pecador que ousou blasfemar contra o pastor; Isto é pecado... bata em sua boca amiga, não fale isso por nada...Amém! No culto tudo é assim tudo transcorre para o bem do senhor.. Aleluias!!

Já vou que estou em cima da hora, Thauu amiga depois a gente conversa mais, mas você tem que aceitar Jesus com seu único salvador.. Eu vou lhe converter tá.

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 25/05/2013
Reeditado em 30/06/2013
Código do texto: T4308732
Classificação de conteúdo: seguro