O FUTEBOL BRASILEIRO

O FUTEBOL BRASILEIRO

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

O futebol brasileiro de tempos atrás era um vasto certame de craques, bons técnicos, comentaristas, críticos, etc... Hoje crescentes 2012, a maioria dos técnicos tudo retranqueiros, como nunca se viu a lógica de tantos técnicos covardes... Árbitros desonestos que favorecem aos times de manobras políticas desonestas, comentaristas incompetentes que só puxam para o lado do sensacionalismo ou comentam sobre as deslógicas do óbvio... Comentaristas tendenciosos que só falam besteiras ou coisas que a interessam... críticos que só criticam coisas fora dos lances sem a mínima cadência de se comentar sobre algo... E os nossos craques por onde estão surgindo, deixa saudade o Garrincha, o Didi, O Nilton Santos... Hoje temos que nos contentar com o cai cai do Neimar, do perna de pau do Leandro Damião, e do cabeça de bagre do caio... O nosso que já foi lindo futebol hoje nem mesmo jogando contra seleções de baixo nível consegue ganhar um título, nem se manipulando resultado se tira algum proveito. Mas na verdade isto tudo é resultado de muita falta de desportismo de diversos sentidos causada pelo medríocre brasileiro, o nosso futebol que já foi o pior da terra, hoje se contenta de ser uns dos piores do planeta; Esta seleção que encantou o mundo com o seu futebol arte, hoje não ganha de uma seleção do ranking faz tempo... vergonha para nós povo, cara de pau para quem ganha em cima disso, pois através de títulos arranjados o brasil ostenta um título de penta onde era para ser sómente bi,desta maneira enganam o povo ou alguns se deixa enganar, sabre as condições de que ganham alguma coisa com isso, mas na verdade o Brasil só ganhou genuinamente o bi, e o resto foi algo arranjado para fantasiar a situação política péssima e degradante da época de enganação do nosso quadro político nacional, quando divertindo o povo, este esquece de tudo, até da situação desgastada da nação.

Paulo Roberto Giesteira

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 30/08/2012
Reeditado em 01/06/2018
Código do texto: T3856187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.