Momento de Lucidez...

Momento de Lucidez...

Depois de muito tempo, parei para me autoanalisar e descobri que sou uma desconhecida de mim...

Que fecho as portas , quando deveria abrir!

Que abro-a quando deveria fechar!

Que o reflexo que eu vejo no espelho, desbotou, perdeu a cor...

E a minha capacidade de discernir, me prega peças, quando deveria me proteger de cometer equivocos paradoxais...

Senti vergonha d e mim !

Da minha pouca reflexão , na percepção de que o tempo já não se faz o mesmo e o meu trem acabou de partir...

As emoções, viraram emo sem ações!! Na transição de um novo olhar sem névoas, sem maquiagens, sem apelos, sem camuflagens, Tive que me despir de sonhos, de anseios de projetos e nesse vazio em que me encontro, achar uma razão para prosseguir...

Gosto de rir de minhas atrapalhadas... Mas dessa vez me senti ridícula!!!

Foi preciso busca os olhos de um amigo, para exergar-me e ver

que eu sou assim! Autentica, e que as vezes choco as pessoas com a minha transparente forma de ser. Que a proporção de meu encantamento por alguém se faz raríssimamente, no entanto, meu desencantamento e quase que instantaneo perante a lucidez... É o meu trem partiu!! Estou parada na estação , as malas ao lado, me servindo de assento ao corpo despido e cansado de ilusões e da crença em outra pessoa a quem eu possa dedicar minha atenção e a emotividade que fervilha .. sem destino...Em qual paragem ela ira desembarcar!!!

Amanhã retorno ao Lar... Refúgio dos meus desencantos!!! Que bom, que a vida me ensina tanto... E a chuva que cai lá fora, embala o retorno àqueles a quem amo.

Sheila

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 08/04/2012
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T3600334
Classificação de conteúdo: seguro