Feliz Ano Novo!

2011...

Chego ao seu fim com a gratidão de quem sente que venceu, de quem superou obstáculos, de quem se cansou mas não desistiu.

Foi sem dúvidas um ano de muitas horas extras, de trabalho árduo, de uma busca exaustiva por crescimento e reconhecimento. Com eles vieram também as conquistas, e por consequência o sucesso.

Sim, o sucesso. O sucesso de ter chegado até aqui seguindo meus princípios..., obedecendo a Palavra de Deus e experimentando sua fidelidade em cada degrau alcançado.

Gostaria de ter me relacionado mais, de ter sido mais presente.

Mas para aqueles que sabem a importância de suas vidas em minha vida, meu muito obrigada pela insistência e paciência, e por continuarem meus amigos.

Foi um ano em que entendi a importância do tempo com a minha família, decidi curtir cada momento com eles como se não houvesse depois.

E aconselho a quem quiser ouvir, experimente. É um amor sem limites.

Foi também de espera, de aprender a confiar, de negar a minha vontade e submetê-la à vontade do meu Pai.

Claro que existiram momentos difíceis. Houve aqueles que decepcionaram, que machucaram. Mas houve perdão, houve recomeço.

Ah, não podia esquecer que havia um pedido muito especial em conquistar um novo amor, uma nova história. E Deus mais uma vez se mostrou Fiel.

Termino os dias desse 2011 apaixonada. Ainda com frio na barriga. E muito, muito feliz.

E posso dizer com toda intensidade que valeu a pena, sim, Valeu a pena!

2012...

Que você venha carregado de colheitas, de novos amigos, de velhos amigos, de mais conquistas, de sonhos realizados, de mais amor e principalmente cheio da presença de Deus. Cheio do Seu amor, da Sua santidade, da Sua fidelidade.

Um 2012 marcante para todos nós!

Kattiele Marques
Enviado por Kattiele Marques em 01/01/2012
Reeditado em 01/01/2012
Código do texto: T3416908
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.