O tempo não volta...

Queria ter escolhido você pra mim. Não ter dado tanto tempo ao tempo. Das dúvidas ter deixado você ser a minha certeza. Hoje relembro os detalhes. Desapercebidos em meio ao vão. Foi tão rápido, quando percebi já estava sem chão. Tenho vontade de te ligar e dizer tudo o que sinto. Dizer que tudo foi por medo, por receio, sei lá. Nenhuma explicação faz sentido. A verdade é que deixei você ir. E o tempo passou amor, e hoje meus sinais nem são notados pelos olhos que busco tanto atenção. Tento parar de pensar em você. Juro que tento. Mas a todo momento o meu pensamento te encontra. Sempre me achei tão resolvida, sem nós, sem embaraços. Descomplicada. E de repente tudo em mim se perturba, como se tudo o que já tivesse aprendido sobre o amor necessitasse de revisão. Na insônia pergunto a Deus se ele vai te trazer de volta ou se de você devo me esquecer. Queria a chance de viver essa história, mesmo que antes tenha dito não. Mas dizem que o tempo não volta...

Kattiele Marques
Enviado por Kattiele Marques em 30/01/2011
Reeditado em 30/01/2011
Código do texto: T2760517
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.