Apenas eu e você
Hoje eu gostaria apenas de te ter comigo, não nessecitaria de gestos nem palavras, apenas sua presença bastaria.
Nesse redemoinho que vivemos, nas dificuldades que enfrentamos e nessa dor que em meu peito impera, é o teu amor que me revigora, que traz essa vontade de transformar tudo em verso e prosa.
Hoje eu gostaria apenas que teus olhos me encarassem, que me envolvessem e me levassem para bem longe daqui. Você é o que conheço do amor, e reconheço que dele muito pouco eu sei.
Hoje eu gostaria apenas que não houvesse amanhã, que nessa noite a lua e as estrelas brilhassem somente para mim e para você. Que minhas loucuras fossem perdoadas, nosso passado apagado e enaltecido fosse apenas o nosso amor. Você é o que conheço sobre perdão, e confesso que muito pouco do que é perdoar eu sei.
Hoje eu gostaria apenas que a perfeição e as estórias de serem felizes para sempre não batessem à nossa porta, tirando a paz de sermos imperfeitos buscando apenas viver intensamente o que chamamos de presente.
Hoje eu gostaria que estivesse eu e você, aqui, apenas eu e você.
Que Deus abençoasse o nosso amor e selasse a nossa felicidade. Que nossos pesadelos e sonhos fossem guardados, e apenas hoje nada nos fosse cobrado.
Hoje eu gostaria que fosse apenas eu e você. Aqui. Eu e você.