Amor< ------>Terapia

Amor-terapia

Amor : Afeição profunda, objeto dessa afeição , conjunto de fenômenos, cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual, afeto a pessoas ou coisas, paixão, entusiasmos.

Terapia ou Terapêutica - parte da Medicina que trata da escolha e administração dos meios de curar doenças, de acordo com a sua natureza; tratamento das doenças.

Amor-terapia : A cura de todos os males através do amor.

O maior Terapeuta da Humanidade: JESUS -----> Nosso perfil de Amor Pleno.

Levando se em conta o espírito natalino, que abranda as nossas mentes e alenta nossos corações, abre-se nesse instante uma proposta a todos nós, um convite à reflexão! Convite ao exercício do amor como saída às nossas pendências de outrora; aprendendo com o mestre nazareno a velejar para dentro de nós mesmos, enfrentando as dores com ousadia e dignidade, assumindo o ser que somos, responsáveis por nossas ações, assumindo a responsabilidade pelos nossos insucessos , atribuídos ao “acaso” ou a outrem... E tal qual o cientista que pesquisa a forma da cura de todos os males, vamos pesquisar no âmago do nosso ser, as nossas reais necessidade de autoconstruir-se, transformando em nós o que vem sendo o entrave a construção do ser consciente e plenificado, numa proposta de alcançar o sucesso perante a vida e a nós mesmos. Vamos revirar nosso consciente, em uma análise do que fizemos de nós até hoje? quais os frutos de nossas ações? Qual foi o ponto que mais falhamos? O que precisa realmente ser transformado em nossa rotina? O que Nos faz falta ? E o que se deixarmos de lado não pesa à nossa sobrevivência? Se observarmos bem, vamos descobrir que precisamos aprender a AMAR. Vamos detectar que tudo que foi feito levantado nas bases da conjugação do verbo AMAR, tiveram grandes significados. A proposta de reflexão, é só um balanço que deveremos ter, levando se em conta o que fizemos até agora na busca do reencontro a nós mesmo e à felicidade que pode ser adquirida. Nesse reencontro, far-se-ão seleções do que convém ou não a nossa Paz interior e à conquistar na vida anseios maiores.

Amor-terapia – Ferramenta que os que a usam são fortes, vencedores.

Sejamos, pois, vencedores de nós mesmos, praticando o verbo amar.

Sheila

Mestra dos Magos

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 02/12/2008
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T1314585
Classificação de conteúdo: seguro