Desencontros

D E S E N C O N T R O

Há muitas formas de se vivenciar esta palavrinha que teima em se fazer presente nos nossos acontecimentos diários; seja no atraso de um telefonema , no fuso horário que teima em colocar nosso relógio mental e biológico de pernas para o ar. No vazio que trás a ausência do ser amado em um país distante, nos textos que ainda não ousei criar e deixar a imaginação e os sentimentos fluírem, tal qual o fermento que levedou a massa de bolo que ainda não foi para o forno, nas ideologias do macho viril e da fêmea não mais tão submissa assim, que não se impõe pelo grito, pela força, mas suavemente desliza sutileza, inteligência e sagacidade para ocupar seu espaço e sua importância sem agredir e sem apelar para o nu artístico, mas que se desnuda até a alma, quando vê um grande amor que lhe bate a porta, que a desacredita, que se sente traído por ver a sua presa, causar aos outros caçadores a ânsia de amar e despertar desejos, perde a razão briga, agride e maltrata, deprime-se , desencontra-se, numa fuga de si mesmo... D E S E N C O N T R O !!

Da viagem que planejada, paga e desejada por dois longos anos e dá de cara com a insegurança, o medo e a covardia de encarar de frente uma nova vida, recomeçar... Deixar de sonhar, colocar óculos de aumento----> ver para crer, adiando assim mais uma decisão de vida e uma responsabilidade a assumir... Junta as malas, OLHA MAIS UMA VEZ O AVIÃO QUE PARTE e retorna ao ponto de partida!

D E S E N C O N T R O!!

De ideais, de afinidades de amizades, de formas de ser, estar, pensar...No entanto, não há desencontro no desejo, na busca de abraços, beijos e, enfim Juntos, intensamente AMAR.

Sheila Maria

Mestra dos Magos

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 01/11/2008
Reeditado em 26/12/2013
Código do texto: T1260492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.