Sentimentos

S E N T I M E N T O S

Que sentimento é esse, que me ocupa a mente e o coração;

Que assusta e, se os olhos não vêem, a distancia física se apresenta...

Mais e mais aguça meus sentidos e me aproxima de ti

Que foge aos limites da razão...

Invade a alma

Deixando uma sensação de vazio dentro do peito e uma saudade imensa...

Saudade essa, que a sua presença. Porque não dizer:- Você esta comigo em

Todos os instantes, onde quer que eu vá .Comigo Estás!

Ao deitar-me, o corpo descansa e a alma voa livre pelos espaços infinitos;

Voas comigo na mente e no coração, aqui estás...

Ao retornar, quando os primeiros raios de sol nas manhãs;

Iluminando a presença de um novo dia,

Abro os olhos, retomo a realidade,

Tua presença, saudosa manifesta-se clara na mente, um misto de angustia e solidão,

Se me apresenta ao ser consciente, falta sua presença... Es real? Ou fruto de minha imaginação?

E o tempo grita alto aos meus mais aguçados sentidos, te sinto... não posso te tocar.

Existes mesmo? Ou és fruto da carência de alguém para amar?

Não sei o que fazes agora, com quem andas, aonde vais... Que importância isso tem?

a tua presença, enigmática esta aqui, invade o que de mais belo o criador me dotou,

apodera-se de minha alma, aguça os meus sentidos e consome uma parte de mim. Me faz sentir viva, das sentido a essência que sou , arrastas-me a alçar vôos, e a animalidade se perde, dando espaço a o sentimento , que me alimenta e sigo em direção ao auto-conhecimento e descortinando horizontes , dantes nunca navegado...

Percorro os labirintos de minha mente, buscando explicação lógica,

E quem disse que há lógica, explicação, quando se conjuga o verbo sentir?

Meu pensamento voa de encontro a ti. Tal qual o magneto ao metal, cola em ti, fazendo com que meus dias sejam especiais... E meus sentidos, ainda grosseiros reclamam a tua presença, a tua atenção, e a alma responde-me, Quem importa?! Se nem mesmo essa distancia, faz-me de ti esquecer...

Você existe, não és miragem, não és sonho, não és ilusão,

És um sentimento... forte, que se liga a mim e ultrapassa os limites da razão, avança invadindo, percorrendo os caminhos do desconhecido...

E sigo, te alimentando, te aceitando, te querendo,vivendo pra ti, te imortalizando,

Na minha mente e no meu coração...

Quem sabe algum dia. me descubras e ache o caminho de chegar à mim.

Mestra dos Magos

Em : 11/out/2008.

Sheila

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 27/10/2008
Reeditado em 02/03/2015
Código do texto: T1251287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.