Artimanhas da arte minha II.

Sinopse
Apresentação. Aqui coloco os meus pensamentos, envio minhas mensagens de plurais temas, poesias, prosas e orações. Aqui é-me a catarse necessária para a vida continuar. Aqui apresento o meu entendimento de mundo e principalmente de pessoas e suas almas que nas ações se revelam e vou catando e descrevendo pedacinhos de um todo maravilhoso e misterioso que somos todos nós. Assim, muitos se identificam em algumas frações dessas, outras se identificam totalmente, outras nem tanto, mas o importante é sabermos que nada ocorre por acaso, mesmo o menos insignificante texto foi escrito para alguém. São mistos de sentimentos e emoções, um sibilar de palavras que juntas exprimem uma verdade ou pelo menos houve a tentativa de encontrá-la , não há a pretensão de convencer ninguém, aliás são das controvérsias que se chega a uma verdade menos recheada de erros. Entendo a vida na dualidade, o sim e o não, o bem e o mal, e um infinito número de maneiras de se navegar entre esses extremos. Isso faz a vida bonita, nisso debruçam os poetas. O autor, Ronaldo Aparecido Silva.
Autor:
(RAS)
Formato:
pdf
Tamanho:
382 KB
Ano:
2017
Enviado por:
(RAS)
Enviado em:
29/12/2017
Classificação:
seguro