Peregrino

Sinopse
A vida pra mim é AC e DC, que mais do que antes e depois de Cristo, para mim significa antes e depois do conhaque, ou ainda antes e depois do Carlos, o tal do Drummond. E ai, bem poderia ser AD e DD, o que significa antes da garrafa de Druris e depois. Daí, atordoado pela perca de meu mais profundo mentor.E ter atravessado a nado o mar de angústia de chinelos Raider.Leio este primeiro poema: Vagas vigas Pedras por todo lado Mestra lhes dá suporte Principalmente ao desconsolado Não o deixa a própria sorte que resume a viagem do homem, que procura se agarrar em alguma coisa no mundo, ou que vai pro mundo a busca das pedras pra fazer o embasamento, mas são somente vagas vigas, e nessa vagacidade o chão sempre foge, o sonho se desvalida e ele se vê dissolvido na natureza, mas a vaga viga é mestra, ao mesmo tempo em que destrói, embriaga, faz o homem mergulhar no mais profundo da natureza, se misturar, virar viga, retirar a mascara.O amor bem que salvaria a sua alma de um ser desconsolado.Qualquer amor.Seja de dEUS, seja de uma prostituta ou mesmo de uma mulher, o que dá no mesmo.
Autor:
Luiz Zanotti
Formato:
doc
Tamanho:
191 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Luiz Zanotti
Enviado em:
05/08/2016
Classificação:
seguro