O Homem das Sete Vidas

Sinopse
Se eu vos contar o que vem acontecendo comigo por anos, vocês de certo não acreditariam. De início pensaram que sou louco... De certa forma é sim uma loucura, mas espero que entendam. Na minha primeira vida eu cresci normalmente, fui um médico respeitado, conheci várias pessoas, mas me arrependi de ter largado mamãe para ser um militar, ela quase se matou. Envelheci só, não tive esposa já que a única pessoa que amei morreu num acidente, não tive filhos já que não me casei, mamãe morreu quando eu tinha trinta anos e nunca mais andei com ninguém ou conversei com alguém. Morri aos oitenta e nove anos de infarto, queria eu que fosse dormindo, porém foi acordado, no meio de uma refeição, meu peito começou a doer e meu braço esquerdo começou a latejar, quando dei por mim estava acordando de um pesadelo aos sete anos de idade. Entenderam como é a minha vida? Espero que sim! Para aqueles que ainda estão em dúvida, vou esclarecer: minha vida é normal, vivo sempre quase até os noventa, quando eu morro acordo de um pesadelo que sempre muda conforme a minha morte. Por que estou lhes dizendo isso em um livro? Simples: acho que vou morrer antes da hora e não acordarei mais do pesadelo!
Autor:
JP Tarcio JR
Formato:
pdf
Tamanho:
244 KB
Ano:
2009
Enviado por:
JP Tarcio JR
Enviado em:
03/07/2009
Reeditado em:
12/08/2013
Classificação:
seguro