RELICÁRIO (Org. Ivan Eugênio da Cunha)

Sinopse
"O soneto é uma forma fixa que já atravessa sete séculos de existência. Nessa antologia são reunidos doze jovens poetas que foram atraídos pelos encantos do soneto e se dedicam à arte dos quatorze versos. Cada poeta, com suas singularidades, apresenta um pouco de sua lírica em cinco sonetos (no total de 60), alguns dos quais na forma rigorosa do Soneto Clássico. São poetas contemporâneos que se dedicam ao cultivo dessa forma fixa para que atravesse mais séculos e se torne, enfim, milenar." Sinopse e organização do físico, professor e poeta Ivan Eugênio da Cunha.
Autor:
F H Pupo, Alysson Rosa, Innocencio do Nascimento e Silva Neto, Renan Tempest, Derek Soares Castro, Ivan Eugênio da Cunha, Sérgio Carvalho, Matheus de Souza, Felipe Valle, Maurilo Rezende, Gabriel Rübinger e Nestório da Santa Cruz.
Formato:
pdf
Tamanho:
547 KB
Ano:
2013
Enviado por:
F H Pupo
Enviado em:
23/03/2025
Reeditado em:
29/03/2025
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.