Duetos poéticos

Ela: Verdade, vamos iluminar o mundo com o nosso amor, vamos ser mais observadores, vamos nos atentar ao médico de socorro de alguém carente, carente de nós, dos nossos olhares, sorrisos, de um gesto de amor, vamos nos vigiar e vigiar o outro, o mundo está desordenado as pessoas estão sorrindo, brincando, cantando, mas ainda não se encontraram com realmente, e nessa busca, vem a fragilidade, o vazio, o desespero, a morte... Vamos fazer a nossa pequena parte, às vezes essa pequena parte se torna fundamental na vida de alguém, vamos oferecer nosso amor e compreensão, vamos oferecer atenção...

Ele: Que lindo minha querida, flor do nosso Itapicuru.

Por ser curta, devemos emendar os nossos víveres e apriveitarcessa vida com mais intensidades, pois o amanhã poderá não maus existir.

Preocupemo-nos mais com os outros para que a vida seja de fato bem vivida.

Bjos

Ela: Sim, vamos aproveitar cada momento, vivendo amando, sorrindo e servindo. Lindo dia meu poeta!!!!

Belo dia minha flor...

Que a sonoridade dos nossos versos fundam e nos faça sorrir.

Ela: Amém.

Ele: e se a saudade desses versos bater, versemo-nos.

(POESIA)

Sou assim um leve beija flor.

Sou um leve colibri, flutuante aos teus encantos a me mirar.

Tu,

entre tantas flores, és a preferida

do meu beijo a beijar.

Sendo tu a flor, eu sou o beijo,

sou assim o breve beijo,

do teu leve

beija flor.

Ela: Ah, meu beija flor, não foge do teu jardim, pois as flores mais lindas reservei só para ti...

Quando meu colibri chega trazendo um pouco de ti, vejo a alegria das flores disputando por ti, e eu penso: quero entre todas elas ser a preferida para ti...Quando meu colibri chega buscando seu néctar, sinto o mel que escorre, fazendo meu despertar, um despertar tão doce que em outro não posso encontrar...

Ele: O puro mel da tua flor

Bem no fundo vou colher, pra num beijo do beijo e a flor dividir só com voce.

Néctar doce de encanto,

Mel puro de bom prazer

Minha rosa é tão cheirosa, teu cheiro busco ao longe e debruçando nesse beijo nosso mel é mais gostoso.

Ela: Viva a poesia que nos traz mais alegria e despertar o viver!!!!

Lindo dia, poeta!!!!!

Ele: E nós faz sonhar com coisas belas.

Ela: Seríamos seres sem beleza, alegria e leveza...

Ele: Talvez não vivamos os sonhos, mas sempre vale muito o sonhar

Ela: Acredito que sim.

Ele: A tua procura.

Me diz onde tu andas, pra que eu possa te encontrar

Pois em versos eu te vejo e por mais que tenha o desejo já nem posso te abracar.

Não posso olhar teus olhos,

olhando os meus num só brilhar

Nem posso mirar teu riso que pra mim é um paraíso na ânsia de te beijar

Sou de perto mas afastado

carregando em meu pecado todo esse desejar,

sou faca que perde o gume, e sem brilho um vagalume, que já não pode iluminar. (complete)

Ela: Linda...

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 12/09/2021
Código do texto: T7340386
Classificação de conteúdo: seguro