Ela e Ele

Ele: Eu amo você!

(Não sabes como relutei em admitir isso...)

Ela: O quê?? Você me ama??

(Eu também te amo, mas tenho medo de me machucar)

Ele: Não sei ao certo, mas existe algo que me impede de desistir de você...

(Não consigo ficar longe de ti...)

Ela: Está dizendo, então, que se tivesse escolha não me amaria?

(Eu não consigo te esquecer em momento algum...)

Ele: Tenho medo de você não ser nada o que penso...

(Mas eu sei que te amarei independente de como você for...)

Ela: Não sei o que você pensa, então não posso lhe dizer se sou ou não!

(Nem eu sei ao certo o que sou, apenas sei que te amo.)

Ele: Eu sabia que não deveria te dizer essas coisas... Jamais você olharia para um homem como eu...

(Espero ouvir algum dia você dizer que sempre escondeu o seu amor por mim...)

Ela: Por que jamais olharia? Você é romântico, gentil, fofo e muito mais... Tudo o que a maioria das mulheres querem.

(Eu te amo, acho que já passou a hora de te falar isso...)

Ele: Você está sendo gentil... só isso!

(Toda aquela coragem de outrora esta se dissolvendo aos poucos... Deixa eu beijar você?)

Ela: Olhando nos olhos dele - Eu te amo! (Pronto, falei...)

Ele: Expressão de surpresa - O quê? (Será possível...? Preciso conter meu ímpeto, não posso parecer um tonto...)

Ela: Preciso repetir?? Eu Te Amo!!! - À medida que as letras caiam de seus lábios, aproximava-se mais dele. (Foi mais difícil do que pensei...)

Ele: (Não há mais o que que pensar)

- Pensei que esse dia jamias fosse chegar

(Enfim meus braços estão livres para tocar teu corpo, não sabes o quanto esperei por isso...)

Ela: Sutilmente ela aproxima-se do rosto dele e lhe dá um beijo de leve. (Finalmente!)

Ele: [...]

(É hora de acordar do sonho, ela precisa saber...)

[...]

Ele: Eu amo você!

Ela: O que? Você me ama?

[...]

E talvez dessa vez o amor se dê bem na história. Perdendo ou ganhando, o amor continuará o ciclo, ininterrupto, afinal, as coisas não podem ficar paradas se não ele, o amor, não acontece. Se não for dessa vez, quem sabe numa próxima... É assim o amor, às vezes perdemos, outras vezes ganhamos, no entanto nunca saberemos qual a próxima surpresa que ele nos reservará...

Independente do final dessa história, o mais importante ocorreu, o amor verdadeiro foi revelado...

*Mandy Domenici e Leon Coimbra

(Meus sinceros agradecimentos, Mandy, pela experiência magnífica que proporcinara-me. Forte abraço, e sucesso!)

Leon Coimbra
Enviado por Leon Coimbra em 09/01/2011
Reeditado em 09/01/2011
Código do texto: T2718993
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.