Dueto de: Poeta Rezende & Leticia de Faria
Que os meus pensamentos possam descansar em teu riso, mesmo em silêncio.
Que as tuas vozes não calem meu coração, que a saudade seja descartada pelos olhos e o amor distante possa se tornar um tão vulcão ao passos do meu caminho
Que a esperança de lhe ver seja consolada pelas minhas lágrimas, que o teu amor me fale cada vez mais mesmo estando em solidão.
Que os dias sem ti possam me trazer o tempo, que ele me lembre ter sido a razão de algum sorriso teu, dado no passado, que as tuas lágrimas sejam a despedida desta saudade, que o mundo possa ser do tamanho do meu coração para enfim descansar em tuas mãos. Que o medo de não lhe ver mais se afaste e que o convívio com o passado se torne ao menos relembrável, que tudo que acredito seja feito em prol do meu amor.
Que os meus passos possam me levar ao mais alto possível para que eu possa pegar a nossa estrela, que enfim o brilho possa ser a aréola dos nossos corações e assim como o tempo o nosso amor possa ser imortal ao olhos da vida.
Que a morte possa ser apenas mais um para lhe encontrar, e em prol deste amor irei semear a palavra amor no ventre desta terra como um último desejo de um homem inundado de amor.
Que o amor seja apenas um garotinho aos nossos braços, e que aos poucos ele cresça se torne maduro e possa dar os primeiros passos de liberdade sem precisar de ninguém para alcançar um sorriso.
Que enfim a vida possa nos ensinar o que é amor, mesmo que esta escola esteja tão longe e tão fria, e que o nosso amor seja eterno enquanto dure e vital enquanto viver.
Que a minha garotinha continue sorrindo, mesmo que a sentença desta ação seja para sempre esta separação.
Minha garotinha, meu amor.
Poeta Resende.
Que este amor seja mais que o infinito, que os dias não vão sem o teu sorriso.
Que as minhas lágrimas sejam um ensinamento de viver, que o amor possa ser esta escola e os teus abraços o meu professor.
Que a vida somente minha se vá sobre prantos e que os risos desapareçam, pois a vida que eu quero pela metade apenas tua presença pela metade pode preencher.
Que o teu riso me ilumine cada dia mais, e que a esperança do teu sorriso ao amanhã possa ser a espada desta vitória aos traços da alegria.
Que este amor prematuro possa atravessar o tempo como um último desejo de uma mãe ao ver teu filho novamente, e que os teus passos não se curvem e o futuro prometido em nossos olhares possa florescer na relva da paixão.
Que este amor me envolver em teus braços e a presença desta lágrima que hoje cai em teu leito não sejam esquecidos sobre o nosso passado, e que as nossas lembranças não seja em vão vindas apenas com um beijo na solidão e um abraço no escuro.
Que o mundo sem ti não apague a tua luz sobre meu coração, e que o pássaro amor possa ter um lugar digno para descansar, e que a tua presença seja apenas o caminho e o teu coração seja o teu ninho, e que a abelha felicidade repouse sobre a flor dos teus olhos entregando o néctar amarem.
Que este amor jovem não desista de caminhar á maturidade, e que a idade possa ser um acalanto sobre um lindo sono, e que a plenitude seja o teu berço em prol do amor.
Meu garotinho continue dormindo, mesmo que os dias não apareçam, eu serei o teu sol.
Meu garotinho, meu amor.
Leticia de Faria.