Autores

Perfil

Os seguintes itens irão me resumir quiçá em partes:
 
Poetisa: Todos os poetas são humanos. Vê, ouve, sente e, o que é mais, sonha de noite as belas visões palpáveis de acordado. Tem nervos, tem fibra e tem artérias—isto é, antes e depois de ser um ente idealista, é um ente que tem corpo.
O que acontece n’a exaustão causada pelo sentimentalismo, a alma ainda trêmula e ressoante da febre do sangue, a alma que ama e canta porque sua vida f' amor e canto. Poesia talvez nova, mas que encerra em si muita verdade e muita natureza, e que sem ser obsceno pode ser erótico sem ser monótono. Digam e creiam o que quiserem, pois as poesias além de sentimentos impostos são verdadeiras obras.

 

Enfermeira: Graduada em Enfermagem (Uningá-Mgá/PR), e Enfermeira do Centro Cirúrgico do Hospital Santa Rita de Maringá/PR.

 Devemos jamais ignorar que
 para a enfermagem não basta apenas sonhar, requer uma devoção exclusiva, um preparo rigoroso, além de muito amor ao que faz. Pois comparado a obra de qualquer pintor ou musicista; o que é tratar da tela morta ou dos muitos acordes comparado ao tratar do corpo vivo criação de Deus!

 
Leticia de Faria Trindade.
(Caso queira entrar em contato: leticiadefariatrindade@gmail.com)