Sob ataque Insano!

Está escrito na Bíblia que "afasta-te do mal e empenha-te no exercicio do bem, com afinco; procura a paz e esforça-te em mantê-la."

Onde não há, não crie problemas, pois em um sistema caótico, injusto, desigual, descriterioso e corrupto, dominado pela impunidade, ainda que não queiramos, fatalmente os problemas nos virão; e quando formos pegos por eles, que tenhamos reservas de energia, paciência, tolerância, bom senso, justiça e fé para combate-los e pacificamente, deita-los por terra.

Perante as instruções registradas na cartilha dos vitoriosos Sensatos, este é o início, o meio e o fim. Devido o efeito moral, é insanidade imbatível; afinal, caminhar no contrafluxo é paz inglória. E para chegar à paz, ápice máximo do Nirvana, é necessário superar, vencer guerras.

Abissalidade:

O que tens, aí, na zona abissal do meio das pernas?? Meus óculos lentes estilo "fundo de garrafa" estão embaçados? Para aonde envias a minha mão?

Óó, Uuu que coisa sedosa, macia, suave! Ah, uma adorável pérola!

Papai sabia das coisas, sabia tudo das coisas boas, claro. E uma vez que os bons ensinamentos e exemplos aprendemos em casa, penso que fui um filho obediente.

10 enlace Umbilical:

Segundo os ensaios genéticos, uma criança nasce em certa data, mas economicamente, a dívida gerada por ela data de nove meses antes; e semelhante efeito de medicamento homeopático, durará até que a morte separe pais e filho. Com efeito, chamam isso de bela conquista feliz!

Opção:

Quando não há outro pior, Eu sou o melhor.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/05/2023
Reeditado em 17/05/2023
Código do texto: T7789564
Classificação de conteúdo: seguro