Brasil importa Gringos

Sem se importar com o povo que possui, o Brasil está com a campanha de importação de gringos corajosos, competentes, honestos, trabalhadores e vergonhosos.

O início da campanha foi lá atrás, com os médicos cubanos; os quais, resquícios de Tchê Guevara e Fidel Castro, vieram para os grandes centros, para em seguida, rumar para os distantes confins e cafundós do país, para obviamente, assistiram os coitados invisíveis. No bojo assistencial estavam os yanomanis, que fortaleceram-se; e os médicos cubanos fracassaram. Com a falência do programa, sordidamente, os índios voltaram as ruínas.

Em seguida exportaram outros profissionais. Para não ser prolixo e espichar demais o véu que cobre o esquife, que finge de morto, para beneficiar-se com as coroas de flores, vale gás, vale leite, bolsa família e outros adereços governamentais, trouxeram técnicos de futebol. A importação de portugueses é tão volumosa, que é mais fácil encontrar um técnico português no Brasil, que em Portugal. E note que todo o país Portugal não corresponde o território do estado de São Paulo. Jorge Jesus deu a largada e aportou no Meeengo, clube que na época, incinerou 15 adolescentes no ninho do urubu. Nome bastante sugestivo...

Ao saber da importação de técnicos, os de aqui suspeitaram fundo e disseram: Ai Jesuis. Como ficarei sem as minhas muitas centenas de milhares de reais? A saber, com direito à picanha e outros bichos no prato, epa-Tite, ex-técnico da seleção brazuca, era o terceiro maior salário, entre todos os técnicos do mundo. Humildade, pobreza e hipocrisia geram essas pequenas gentilezas humanas.

Chega, fico por aqui e antes que o portal Recanto das Letras enfie o pé no meu toba e traga um escritor português, talvez Camões ou Fernando Pessoa, para substituir-me.

Aqui, no Brasil, importam-se, sem se importar. O negócio é quantidade e não seleção. Por falar em seleção, estamos contratando técnico para dirigi-la. Pagamento em dólar ou euro. Na pauta de negociação está Ancelotti. "

Ai Jesuis, que país é esse?" - por ser espanhol e não ter estudado história do Brasil, mas ouvir bastante Legião Urbana, assim falou o técnico Lancelotti.

- como brasileiro que sou em passaporte, Brasil é piada pronta. - assim falou Mutagambi.

E você, sim, é você leitor: por qual classe de gringos será trocado, quando cresceres; pois no Brasil, importar sem se importar com o que possui, é chique, humano e engorda?

Reconheço, pertenço a uma nacionalidade Mierda; ou shit em inglês, ou bosta em português. E deve-se chamar os gringos para a troca de fraldas e cueiros, sim; caso contrário, por falta de humanismo, comprometimento e seriedade entre os brazucas, o povo continuará cagado.

Oh, pátria amada, salve-a, salve-a!! Venha logo, gringos.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/03/2023
Reeditado em 30/03/2023
Código do texto: T7748990
Classificação de conteúdo: seguro