Céu e inferno terrenos...

 

 

 

Podemos dizer, se olhando a historia da humanidade, que céu e inferno, na terra, existem... E é possível constatar que as consequências disso são perpetuadas nos tempos das vivências humanas. Mas o que pretendo dizer com isso? É algo que de alguma forma os homens veem repetindo o padrão de ações e divulgação de pensamentos criadores, o que faz com que costumes nocivos sejam ensinados e, logo, se perpetuam, nas criações de céus e infernos humanos.

 

E como seria isso? A lei dos mais fortes contra os mais fracos; quem detêm o poder subjuga os demais, sendo que os demais normalmente serão a maioria e os líderes abusadores, a minoria dominadora. É só olhar os reinados da terra e se perceberá esse padrão. Mas tem lugares que o jugo dos poderosos sobre a classe trabalhadora é mesmo escravagista, onde os ricos podem tudo e os pobres devem tudo. Os ricos comem do que os dominados/trabalhadores, usados e abusados, irão produzir; ricos com todos os direitos, inclusive de impor castigos e torturas aos mais rebeldes ou desobedientes da classe proletária, tudo legalmente produzido em leis abusivas que criam. E assim se vai/foi...: criando o céu dos ricos, e o inferno dos pobres... Entendeu?

 

Porém os tempos vão passando e as injustiças sociais se concretizando em infernos existenciais, onde as pessoas passam a sofrer profundamente, pois os abusos de toda sorte vão acontecendo, e o efeito cascata do poder dos mais fortes, em qualquer grupo social, vai se firmando, e assim, dentro do grupo, o que for mais forte dominará, e muitas das vezes de forma abusiva e cruel. Abusos sexuais de toda ordem, que vão maltratando corpo, mente e alma de crianças, mulheres, pessoas mais frágeis fisicamente, trazendo dor e sofrimentos, que acabam por produzir dores emocionais, que serão os tais dos infernos existenciais produzidos pelas ações nefastas dos homens impios, que a Bíblia condena tanto, e onde é relatado ações de Deus contra os malignos. Deus nunca foi injusto nem cruel! Apenas não deixou o céu dos ricos prevalecer! E eles, em algum tempo, terão que pagar pelo mal que praticaram contra seus semelhantes!

 

Esse padrão de comportamento negativo, malévolo, que usa a força bruta, física e mental, dos homens, tem trazido muitos prejuízos reais às pessoas. Atualmente a pedofilia é uma ação tão maligna, que a consequência dos resultados já é possível detectar na fase adulta do indivíduo. Um dos modelos é a 'lavagem' cerebral da criança, bebê, no exemplo que trago: menino, sendo abusado sexualmente por um adulto homem desde o berço, tratado como menina, apesar de ser do sexo masculino, alisando, tocado, despertando-se nele a libido muito prematuramente: vai se tornar um homossexual alucinado! Louco, mente tomada pelo vício sexual tenrramente despertado, sofrerá muito; e isso é mesmo muito triste, muito terrível, cruel, maligno, covarde, o que se fez com esse ser... o que se tem feito com nossas crianças, nossos bebês, nossos adolescentes, nossas munheres... Abuso de poder, abuso sexual! Terror! Terrível! Céu os malignos, que gozam com isso, e inferno dos oprimidos, que levarão para vida dor e sofrimentos....

 

Não tem verdadeiro céu aos que não amam a DEUS!

 

E pelo inferno dos oprimidos, JESUS CRISTO veio para trazer NOVO CAMINHO: de libertação, de salvação, de perdão, de vida eterna. Como proceder para nesse Caminho Cristão entrar: Crer em Jesus Cristo; clamar por sua ajuda, por seu perdão; perdoar o passado e parar de o mal aprendido praticar; tomar a própria Cruz, e em nome de Jesus Cristo, orar a Deus Pai, clamando pela presença e luz do Espírito Santo.... assim! Você já sabe! Estou apenas dando um pequeno lembrete!

 

Abençoado dia que se inicia, para todos nós! Que haja arrependimento! Que haja voltar-se, a Cristo! Que haja a escolha do Amor, porque só no Amor de Deus se pode alcançar VERDADEIRO CÉU! O verdadeiro céu pertence a DEUS! Quem quiser o céu de Deus, deve renunciar ao mal e voltar-se ao amor, para fazer o bem, a si e aos próximos!

 

Senão? Benvindo ao inferno existencial que você mesmo cria, com suas más ações, que mesmo que te tragam um momentáneo prazer, te trarão resultados negativos nas colheitas que infalivelmente virão: pporque a Lei do Retorno é infalível: e do que você plantou você vai colher, em algum tempo, e esse tempo já é AGORA!

 

BOM DIA!