Se todos querem, Eu vou Escrever

Até o presente momento, somente os meus espelhos sabiam, mas de agora em diante publicarei no meu perfil de redes sociais, que Eu sou um feliz apaixonado por mim. Pronto, declarei. Amo-me milimetricamente, geometricamente, por que Eu, embora seja engenheiro Mecatrônico e domino a mecanica, a informática e a eletrônica, não regulo bem. Como dizem, não bato bem das bolas; contudo, com ou sem parafusos, chip, placa mãe, porcas, voltímetro e amperímetro, arruelas, comunicação neuronal dopaminérgica, chaves de fenda, grifo, morsa, etc, sou alucinado por mim. As ferramentas as quais uso para apertar-me, afrouxar-me, sorrir ou chorar, é o que menos importa, pois, por que ser rio minguado, se posso ser oceano proceloso!?

Deveras, sou doidaço por mim e ainda que Eu não cobre pagamentos de minha mente por nutrir esse amor incondicional pelo meu esqueleto ósseo coberto de carnes adiposas e sobre as carnes, peles esquálidas, tenho maior apreço por ela respeitar o meu Ser, com ele é.

Sinta-se honrado por Eu confidenciar tal sentimento contigo. Se quiseres, tome-me como exemplo e envie para dez pessoas de sua confiança. Quero superar os mais de um milhão de amigos do Roberto Carlos. Ao atingir a meta proposta, cantarei mais forte e alto que o R.C. Mas por favor, sem cobranças, pois tomei está decisão porque todos ou a maioria, quis que Eu assim agisse.

Que fique bem claro! Transparência e sinceridade, acima de tudo; e tudo abaixo de Deus. Imagino que saiba quem vai na cabeça alheia; se não, digo: quem vai, pega carona na mente alheia, é piolho.

Terra, mar e Moto

Se o Apocalipse ainda não virou o mundo de pernas para o ar como previsto nas Escrituras Sagradas, a Turquia e a Síria uniram-se e juntas e misturadas, se viraram. Mais de 7000 mentes e 14 mil pernas e braços sumiram do mapa da região envolvendo os dois países. Aí, sob clima de forte comoção e tristeza, eis que um anjo apareceu tocando trombetas sobre os escombros e berrou aos que ainda ouviam: "por enquanto". E o anjo do arauto foi tragado pelo redemoinho empoeirado.

No Brasil, a moda no momento é adernar embarcação. Subiu, velejou, vento soprou, tempo fechou, águas revoltaram-se: se virou.

E não é que a questão de se virar causa danos, sofrimentos, dores e mortes? Contudo, sem remo, sem estouro de barragem, sem objeto fura cão, sem canoa, sem navio, sem casco, sem terra e sem mar e moto, rodo piando, sigo me virando neste curto-circuito tresloucado, que é respirar e transpirar a vida. Viro e reviro, assassino um leão, um elefante e uma girafa, ambos adultos por dia, para na contagem final, berrar aos quatro contos do Planeta "eu consegui, cheguei lá, sou um vencedor realizado".

O mesmo espero que aconteça com você. Então, se vire meu irmão; caso contrário, serás virado pelo sistema humano. Em tempo, digo vos que se mostrares resistência ao vira-vira, virou, o Corona e a Natureza dão uma mãozinha. Reconheçamos que o altruísmo move e remove a humanidade.

Aliás, quem definiu bem a tese do se virar e revirar, foi Arquimedes, ao dizer "dai-me uma alavanca e um ponto de apoio, que Eu moverei (virarei) o mundo.

Tudo já foi estudado, pesquisado, escrito, não aprende quem não quer; todavia, com alavanca ou sem, para saber (saber e conhecer é prevenir) o curioso tem que se virar nos 30. Reintero: se vire você também, porque os estudiosos e diplomados Lula e Janja deram seus pulos e por se virarem, atingiram o que queriam: quatro anos com todas benesses, viagens com tudo pago, pomposas vestes, alimentação farta e saudável, moradia confortável cheirando tinta e para completar, polpudos salários garantidos. Admitamos que as conquistas e realizações dEles são terra, mar e motos para alguns escolhidos.

Por sinal, passados 38 dias de mandato, merecidamente os dois já abocanharam a primeira mesada do erário público. Tenha-os como exemplo e faça e aconteça, seja você o reboliço cataclísmico que você quer e merece para a sua vida. Em tempo, uma explosão cataclísmica bem dimensionada, tanto quanto, planejada, remove montanhas de pesadelos, dando lugar às realizações sonhadas.

Acredite. Não deixe o sambar morrer e sem barragem de represamento de água, seja você a terra, mar e moto que queres para fazer roncar a sua cuíca de Vida.

Boa sorte!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 09/02/2023
Reeditado em 09/02/2023
Código do texto: T7715228
Classificação de conteúdo: seguro