Boca no Trombone

Datena é réplica piorada de Gil Gomes; e no Recanto, existem "tecladeiros" réplicas de Datena. Repetem, massificam, repetem, repetem, massificam, sensacionalizam, massificam, masseram mentes.

É notório que no Recanto existem muitos, inúmeros filhotes de Google que falam, metralham, falam, escrevem, para nada dizer.

Desconhecimento Lulista:

Pagaras seu sustento, digo alimento, com o suor da cara e o trabalho do corpo. Ah, tá!

Lula é o único presidente no mundo que não possui moradia. Também puderas, morava em aeroportos e aviões e alimenta-se do erário público.

Coitado deste nordestino pobre e vítima social.

Em 23 dias de estadia em hotel, o Senhor das in-Verdades e a primeira dama torraram quase 230 mil dos cofres públicos. Em um país, no qual o salário mínimo é aproxidamente 1300 reais, 10 mil pratas de 1 Real por dia é nada...; dinheiro de pinga 51.

Com Lula reeleito, conclui-se que o brasileiro é inculto e incauto; motivo de Enéias ter sido o melhor presidente não eleito, de todos os presidentes eleitos pelo voto.

Obs.: Não apoio e não votei em Bolsonaro. Certo?!

Son, Filho ou Hijo:

Em qualquer idioma, se tens dependente de menor idade, cuide para que Ele seja Homem, ratifico: um Homem digno, porque de megeras e merda de omi, o Planeta está transbordando; saindo pelo ladrão.

Perante o conceito físico de gravidade, toda imundície converge para o centro da Terra. E o símbolo místico Mandala, representa o conceito descrito, para a mente e olhos que a fita.

Contudo, diante de tanta bestialidade e ignorância que permeiam os sertões e ecossistemas urbanos, Gil Gomes ainda se destaca, ao berrar dos reconditos de sua catacumba que "se você agir com dignidade, poderá não consertar o mundo; mas certamente será um canalha menos".

Raro alguém que ouviu esta frase. E se ouviu, entrou por um ouvido e saiu por outro. Em tempo, os ouvidos só ouvem o que interessa à mente.

As narinas dos cocaineiros vieram do pó e mesmo vivas e respirando, se voltam ao e para pó.

Lido boca no trombone,

Datena e outros iguais, boca na miséria,

Daniel Alves, boca na cornija,

Narinas afundadas na cocaína,

Ianomami, boca sem mamadeira,

Chave, boca na fechadura,

Lorde, fogo no cachimbo,

Lula, boca no litro.

No Brasil não há estudante que enterre a mente nos livros.

Honestidade, sinceridade e verdade, ardem na consciência, porém, demonstram querer bem outrem. É a premissa dos bem-intencionados para com seu semelhante.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 24/01/2023
Reeditado em 30/01/2023
Código do texto: T7702731
Classificação de conteúdo: seguro