Recomendado somente para Lulistas

Familiar

Preciso urgente, para ontem, faz-se necessário, que minha essência conheça o meu Eu; e o meu Eu, conheça minh'alma.

Empoderadas

Mulheres (em)poderosas existem.

Sim, existem;

Como também existem mulheres (fude)rosas.

Em pleno século XXI, ainda se vê muitas dElas rodeadas de crianças e cães; as quais, convenhamos, são lucrativos aos pais solos / alternativos.

Após meio século, sem tinta colorida nos cabelos e um girassol adornando a orelha, bem vindos ao universo hippie que, assegurado por leis e bancado por assistências governamentais - tipo vale absorvente - deu certo.

Para completar o cenário, destronaremos o município de Varginha e São Tomé das Letras, em MG; e espalharemos OVNis e ETs pelos quatro cantos do país; e feliz devaneios de power of drugs and flower.

Movidos pelos Interesses

Crianças; oh as crianças: munição e armamento humano de guerra no futuro?

Ansiando por acúmulo e com contingente para tal, nascem os interesses. E ainda que apenas um ou outro se interesse por aquilo que todos deveriam (ou não) interessar; os que se interessam, projetam e implantam os sistemas que são de vossos interesses. Vide a democracia brasileira.

Simples questão de domínio político; o qual nasce no seio e permanece familiar aos iguais de pensamentos, ações e interesses.

Para os indisciplinados, desordeiros e libertinos, regras severas e comprometidas com o bem coletivo, quando não é imposição, é dita dura. Contudo, jamais querem que a bomba caia na maternidade e fechem rodovias, em contrapartida, paravam indústrias, diziam sim ao calote da dívida externa, etc.

O que hoje chamam de atos anti-democráticos, eram aceitos e defendidos pelos desobedientes civis.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 03/11/2022
Reeditado em 04/11/2022
Código do texto: T7641928
Classificação de conteúdo: seguro