Nuca vi nada tão autêntico.

Nuca vi nada tão autêntico.

Ontem, parte de meu dia, passei no cemitério. Fomos lá, eu e minha família fazer uma visita e homenagem ao nossos ente queridos. Chegando lá, todos nós, voltamos cem por cento de nossa atenção para eles.

Nós não estávamos vendo, mas estávamos sentindo mas que nunca.

Foram momentos de uma atenção e dedicação de todos. Bateladas de Lágrimas lavava e purificava todo meu Ser. Naquele momento sentir minha alma ficar pura, pois boa parte de meu ego e vaidade estava indo simbora. Naquele instante, sentir que vários de meus pensonas, tinha exonerado e, eu já não podia ser visto como antes, naquele momento. Olhei em minha volta, e todos estavam despidos também. Pessoas falando e dando atenção para algo que estava só no pensamento. Olhares firmes, miravam e contemplavam pontos no horizonte. Pontos esses, que só são visto a olho da consciência. Ali pude ver pessoas sem personalidade. Assustei pois até pouco tempo atrás, achava que isso era ruim. Mas agora entendi, que despidos dessas personas que o ego e a vaidade usa para nos camuflar, somos Seres puros e transparêntes, onde o âmago da alma pode ser visto a olho desnudo.

Souzag
Enviado por Souzag em 03/11/2022
Código do texto: T7641768
Classificação de conteúdo: seguro