O Barco dos pequenos Burgueses

Com textu(a)lizando: por semelhança de triângulos, o trote do Trotskismo, está para o rio Nilo niilista de Nietzsche.

Agradeço a todos, desde leitores do Recanto e juízes federais e estaduais, a domésticos, garis, coveiros e serventes de pedreiros, por ter esperado, pacientemente, meia-noite para postagem do primeiro texto. O primeiro texto é como perfume: é o que impregna nos sovacos, na mente e nas axilas.

Vou consultar os meus orixás, origames, Alá, Maomé, caboclo Pede Pato Colorido com colorau e outros, cuja finalidade é produzir algo textual profícuo e de grande valia moral para os meus nobres, caros e sensíveis leitores.

Portanto, peço encarecidamente que mantenham-se conetados em vigília; pois para algumas classes de operários, a grade ferro cerca a vida daqueles que sobrevivem de Pá de Cimento.

Incluo no bojo a enxada, o machado, o martelo, a foice, Marx, Engel, Haddad, Lula e outras ou outros picaretas e sobreviventes do socialismo que, usurpando o erário público, enriqueceram e enriquecem até a terceira geração sucessora.

Convenhamos que a democracia brasileira necessita, urgentemente, ser retrotada para passos largos e rápidos; fato que fará os montadores repensar suas maneiras de conduta, ou é queda certeira.

Não obstante, digo que isso jamais ocorrerá, pois democracia é poder do povo; e o nosso criativo, qualificável, culto e seleto povo, fazendo valer o direito adquirido, está mijando nas garrafas pet de 500 ml e jogando-as nas margens de ruas e rodovias.

Adendo:

Próximo de lá, (de onde? De onde não mora ninguém) Eu vi o rato roer da roupa do Rei de Roma. Juro que Eu vi. Se vossos familiares ou amigos estão de vacância pelos arredores, cuidado, sua família ou você poderá ter a roupa roída pelo mesmo rato.

Sugiro que use roupas puídas de brechó. A saber, falando o mesmo idioma ou não, ratos roedores de lá, igualmente, ratos roedores de cá. Ratos são ratos; houuu yes! Inté... rtido.

See you in the route 66. Do you know?

Embarco no grandioso barco dos pequenos burgueses, para dizer-lhes que se (maldita condicional) Eu aprendesse alguma coisa com os ratos, teria os dentes afiados e roía tanto!

At.: Mutagambi; o esplêndido Escritor das galáxias, de Netuno, Marte, Platão; e não menos, dos Terráqueos do Planeta Terra de plantão!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/04/2022
Reeditado em 29/04/2022
Código do texto: T7505499
Classificação de conteúdo: seguro