Ponto de vista de 1 Conformado
Pelos números...
Ao perguntar o pai se o herdeiro recém-nascido era menino ou menina, ouviram como resposta: "trincou novamente".
Indiscutivelmente, a mulher (entenda sexo feminino) dominará o mundo. No Brasil, o número de mulheres acima de 25 anos, supera o de homem / macho.
Considerando que há os considerados genéricos, em cima do muro, estou na dúvida se caminho para direita ou esquerda e coluna do meio, a proporção sexo feminino versus sexo masculino aumenta, consideravelmente. Conclusão: domínio e poder.
Sobre o pagamento de pensão alimentícia, da aposentadoria e combate em guerra no futuro, só o misericordioso Deus, responde.
De Norte á Sul, Leste a Oeste, além da geração pandemia, está em curso a geração solo. Fazendo-me entender, na nova família composta pela geração alternativa, falta alguém: se tiver pai e criança, falta mãe; se tiver mãe e criança, falta pai. Como resultado, em toda confluência de rua, meninos e meninas bastardas rondam bolsas, rodoviárias e comércios. Pedinte às enxurradas. Contudo, os números matemáticos fecham com auxílio governamental.
Segunda conclusão: pobreza é a alma do excelente negócio mercantilista; pois somado á assistência "mama ou papi" solo, liberação de absorvente, creche para os rebentos, bolsa família aos que vagueiam nas escolas, vale gás, vale leite, etc, ( em breve vale frauda - isso mesmo: fraldulenta) perante a democracia imposta por pagamentos de impostos, Eu pago pela "gozada sem camisinha ou sem DIU" de outrem.
"Está correto, está em lei que isso pode, Arnaldo"? Se pode, se é lícito esse tipo de saque público, quem se beneficia da frutaria Brasil; por que, certamente Eu não sou um dos vários consumidores; mas sim, pagador.
Por sinal, generoso, alegre, bem comportado, conformado, bom pagador de impostos, os quais, benevolentemente usados pelos fecundadores / consumidores!
Mulheres:
Poderosas,
Existem.
Como também existem mulheres fuderosas.