Vida pregressa ilibada




Os fatores mais grave da atualidade política brasileira, com certeza, são a corrupção e desídia, desmedidas.

Quando um agente público, com poderes de chefia e comando, está sendo gerido pela ganância e desonestidade, nada fará para punir seus iguais, que cometem atos prejudiciais ao bom andamento da administração pública.

Isso é fato!

Dizer que estamos fartos de tantos desmandos, é dizer pouco.

É mesmo inadmissível continuar permitindo que tais abusos e desrespeitos continuem sendo cometidos com efeitos devastadores, criminosos, contra a população de todo o nosso país.

Mas o que pode ser, feito?
O que pode ser melhorado?

Bom...

Eu entendo que uma das coisas que se deve EXIGIR nas candidaturas, seria MAIS que a ficha limpa!

Então, o que seria?

VIDA PREGRESSA ILIBADA!

Algo que não pode, e não deve, ser refutado na vida pública, onde pessoas vão desenvolver atividades que refletirão diretamente na vida da população, relativamente aos negócios públicos.

E honestidade deve ser um dos requisitos essenciais.

E isso só pode ver verificado numa pessoa, se investigado a fundo sobre sua vida passada, sua história, o que já trás em sua bagagem, para se poder ter uma porcentagem mais eficaz na certificação de uma de suas capacidades para estar em lugar tão importante para a vida de um povo, lugares de comando, onde é preciso ter pessoas boas, honestas, trabalhadoras, eficientes...

É preciso que a Lei Eleitoral, no caso de se buscar pessoas mais bem preparadas para estar em lugares de comando do país, seja ajustada, e se torne mais JUSTA, no sentido de 'justiça seja feita'. E para que a justiça realmente seja feita, bandidos precisam estar no lugar que precisam estar, e esse lugar não é na direção de nosso país brasisleiro.

Que se mude o artigo da Lei da ficha limpa. E no lugar esteja a Lei da Vida Pregressa ilibada.

E digo logo, esse é apenas um ponto. Mais, e melhor, é preciso ser feito, para se ter pessoas mais qualificadas nos lugares de poderes de nossa nação.

É o que quero como cidadã. Como pessoa que tem uma vida pregressa ilibada, cuja história é como um livro que pode ser aberto e lido, pois não tem segredos ou atos vergonhosos.

E tenho dito!

DEUS ABENÇOE o povo brasileiro!
DEUS ABENÇOE nosso Brasil gigante!
AMÉM! AMÉM! e AMÉM!


 
Amemos a nós mesmos,
e aos nossos próximos,
para podermos amar
e ser amados,
sempre!



É amando, e servindo
com amor e justiça, a nós mesmos,
e a todos com quem vivemos,
que amamos e servimos
ao nosso Deus e Pai celeste.
Não tem outro jeito de honrar a Deus!

 


Bom dia!
 

5 atividades divertidas de Bandeira do Brasil - Uma ajudinha para o seu dia  na escola