Poesia Passa Pandemia

Enquanto a Pandemia não Passa...

Mesmo que os tempos sejam outros e com eles, os ventos tenham mudado de direção, respeito máximo ao que é alheio, ainda é a base amigável, honesta e benevolente nas relações privadas e espaços públicos.

Porém, a primeira coisa que se deve saber para que a relação seja respeitosa, é o significado de respeito no todo, respeito de modo incondicional.

Defina você, mas não apenas defina, por que de teorias democráticas, lixo e merda, o Planeta não suporta mais.

Por enquanto emporcalhamos meio ambiente, quando sujarmos a Terra inteira, por completo, sentiremos orgulhosos de morrermos asfixiados por ultrapassar os limites da ganância desrespeitosa.

Religião:

"Maldito do homem que acredita no homem"!

Gênesis 6:6-7 – Então arrependeu-se Deus de haver feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração (...) pois me arrependo de os haver feito.

Devido o paradoxo de reproduzir e encher a Terra e por outro lado, arrepender e condenar a Criação, que as religiões impedem que a Humanidade se realize, já que promovem essa ideia de que devemos unirmos em nome de Deus e ao mesmo tempo, ser contra os preceitos dEle.

TNT Pandêmico

No dia 22 de março,

A ciência esqueceu o barril do Vírus Corona aberto,

Pé ante pé,

Do laboratório Ele escapuliu,

Ainda que tarde,

No Brasil explodiu.

Buuuuum!

Mortandade em massa.

Por um átimo de tempo,

Dezembro jaz,

Na ruína do monumento.

Enquanto a pandemia não passa,

Em forno frio,

Na casa da mamãe,

Titia ou vovô,

O frango sem asa,

Assa.

Nas CNTP,

A pandemia e o assado,

Vão demorar,

P(r)assar.

Data mais próxima,

Provavelmente no fim de ano de 2025.

Até lá,

Gel nas mãos,

Máscara no focinho,

Isolamento onde estiver,

Na rua,

No supermercado,

No shopping,

Na cabana,

Em casa,

Fique sempre horizontalizado,

Nunca na maca,

Hospitalizado.

Hormonalmente, pandemia é necessária, faz bem e produz em cada um, (ou não) aprazíveis estado de espírito.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/01/2021
Código do texto: T7152314
Classificação de conteúdo: seguro