Questão (e luz) Ótica

O erro, só pode ser considerado erro uma vez, por que, perante o processo ótico da espelhagem geométrica, ao repeti-lo no lado oposto, é acerto enganoso.

Para o prazer e deleite dos políticos, quem, paulatinamente, se vale desta tese, são os eleitores brasileiros.

Influenciados

Com 2 parcelas do auxílio emergencial, comprei 1 Iphone e uma televisão tela plana de 40 polegadas, ficando 3 parcelas à serem pagas do Iphone. Corri para mostrar os amigos, familiares e vizinhos presenciais. Os demais, adicionei-os. Entre presenciais e virtuais, o total contabilizado soma mais de 150 mil seguidores.

Ao apresentar-lhes as novas tecnologias adotadas, cuja ideia é estreitar nossas relações, brinquei: "Eu influencio, mostro o caminho das pedras aos meus seguidores; e o que essas máquinas me mostram, podem ensinar-me, intelectualizar-me?"

Os sábios fingem-se de surdos, cegos e fogem da esteria coletiva, como o diabo foge da cruz, dando a entender que é um tolo feliz; todavia, sabendo que a tolice é característica dos que juntam-se, misturam-se, formando rebanhos de ovelhas. O que dizer do tal distanciamento social?

Colibri que troca a apreciação do néctar das flores durante o dia, por voar à noite com morcegos frugívoros, termina dormindo de cabeça para baixo, com os pés grudados nas locas de pedras.

Humanos, o que vai na cabeça dos outros, é piolho. Ensinos bíblicos de Neo Cid Moreira, ou BHC, (Bom Humor Contagia) nele.

IME (Instituto de Matemática e Estatística)

501 Nuvens cinzentas - ( 300 relâmpagos eletrizando o céu / 163 trovões ribombando) + 2 pingos de chuva, somados com 100% de impermeabilização do solo = carcaças de animais incinerados e os que sobreviverem, tomando água em pé.

Manancial

Em minhas águas,

35 % da capacidade de minguadas águas doces,

Eu só rio;

E se és Bruto, proceloso, incomensurável,

Por que choras,

Indecifrável Ó Mar Salgado?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/10/2020
Reeditado em 26/10/2020
Código do texto: T7096358
Classificação de conteúdo: seguro