A IDIOTICE DOS TECNOCRATAS



 
 
 
Essa história de melhor idade é uma tremenda babaquice. Uma besteróide e tanto.  Putz, que idiotice é  essa desses tecnocratas.
Onde está à melhor idade daquele cidadão que completou sessenta, setenta ou oitenta anos e está com a pele enrugada, o corpo frágil e flácido, a próstata inchada (aumentada), a visão prejudicada e (glaucoma, miopia, cataratas, hipermetropia, etc.), o pênis inativo, e de quebra ser obrigado sobreviver com uma mísera aposentadoria, quando tem direito, de um salário mínimo que mal dá para pagar o aluguel, comprar remédios, comer, beber e se vestir?
Quando é que viver na miséria, abandonado, distante dos seus entes queridos, ás vezes, perambulando pelas ruas sem ter um pão velho para se alimentar, sem ter sequer um casebre para ir e voltar aos sessenta, setenta e oitenta anos é “melhor idade”?
Quero que esses tecnocratas imbecis vão para a “Ponte que caiu”.   Parem com essa falácia (mixórdia).   O povo, principalmente os mais idosos precisam ser tratados com respeito, com amor e carinho e não com essa babaquice de melhor idade. Essa falácia inclusive confunde os menos esclarecidos sem nenhum grau de escolaridade.
A propósito, será que esses senhores criadores dessa denominação idiota para os anciões podem nos esclarecer claramente qual é a “pior idade”? Ora, se existe a melhor idade o antagônico há de existir...
A meu ver, salvo engano, a melhor idade de um ser humano é a sua vida plena em todos os momentos de existência desde o berço até o sepulcro e não depois que está a caminho do ocaso.