O Espectro do Lula Discursou, assim:

Sou acelular e estou doidão para encontrar meu par no seu DNA.

Embora que a humanidade exige demais de mim; mas se incorporei aos humanos, sem fake news e politicagens, prometo cumprir minhas promessas.

Como o ex-detendo legou certo povo: sou do mundo e não desisto nunca. Mando e não negocio. E se não está me curtindo, bota a cara pra fora das 4 paredes que agente se resolve.

Deixa o vírus do homem trabalhar em você e por você. Me ajuda aí, gente; veeeeeenha bolsonarista covarde!

Está escrito em toda profecia, que a terceira guerra mundial acontecerá; e o homem, de sede, um dia morrerá!

Mas caso queiras, a profecia pode ser antecipada. Colabore, faça sua parte e lave calçadas, gato, cachorro, carro, 45 min debaixo do chuveiro com o registro aberto, lavando cabelo, batendo punheta, cantarolando Anita, enchendo piscinas, etc.

Tudo foi criado para o uso e alcance de suas mãos. Acredite e não deixe escapar.

Fico por aqui, eu e meus apetrechos de medir as velocidades dos ventos.

P.S.: Ué, não passei pelo moderadô!

Será que sô robô?

Robô, diferente do Lula, que passou férias no xilindró,

Porque robô.

Me diga, responda po favô,

Os tendidos de leis,

Sô dotôs, que pra eles escrevo,

E que istu dô!

Bem ou mal faz a leva de Haddads e Boulos,

Que comem na mão de ex-detento;

Pois quem pensa, não se alia;

E quem alia, não pensa.

Apenas defende o polpudo salário.

Tô com o Cristo que andava, Ele e Deus, de alpercatas no pés e os fios de cabelos e barba pendulando no peito: "diga quem é do fundo de sua cozinha, que diréis com quem dormes, és amigo e seguidor".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 23/04/2020
Reeditado em 23/04/2020
Código do texto: T6925971
Classificação de conteúdo: seguro