Seja você

Procure o máximo ser sua verdadeira essência, não fique tentando encaixar no caixote que a sociedade construiu pra você. Ser você não significa ser egocêntrico, ser individual. Ser você de verdade significa ser sincero, ser autêntico, ser amor. Você em sua essência é uma obra prima do Criador, é um projeto de Deus. Deus na sua infinita sabedoria lhe projetou e executou. Se somos uma criação de Deus, como podemos ser imperfeitos?

Nossas imperfeições são frutos do meio que vivemos.

Tudo começa quando cometemos o primeiro erros e tiramos uma certa vantagens. Tudo começa quando damos o primeiro golpe e imobilizamos a vítima. Tudo começa quando mostramos nosso primeiro "talento" e recebemos aplausos. Tudo começa quando descobrimos que mentir nos trás uma certa acomodidade. Tudo começa quando descobrimos que mentir pode ser sinônimo de delicadeza e falar verdade as vezes é gafe.

Você já si perguntou porquê somos cheios de defeitos? Você já si perguntou o porquê de quando criança era puro amor e hoje é um pacote de revolta e desamor? Você já si perguntou porquê quando criança o que mais amava era de um colo, um abraço, uma proteção. Enquanto hoje isso te incômoda tanto?

Você consegue imaginar como seria hoje se pudesse ser gente grande com a cabeça de uma criança, ou o inverso? Em qual circunstância você habitaria melhor? Pense nisso! Depois pode pegar seus apetrechos e seguir teu caminho!!!

Souzag
Enviado por Souzag em 17/11/2019
Código do texto: T6796736
Classificação de conteúdo: seguro