Amor Eros

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu um amor medonho, por algo ou por alguém. Mas tu já parou pra pensar, que tipo de amor é esse? E aquele amor misterioso que chamamos de amor Platônico? No platônico tenho quase certeza que já viu falar. Mas como Platão definia o amor quiçá não.

Pois é... sabe isso aí que tu vive dizendo que é amor...? Isso não passa de uma carência. Assustou!? É isso mesmo! Carência! Se tu não concordar comigo. - Pode rebolar a primeira pedrada! Vamos partir das premissas básicas do amor Eros. O amor Eros é esse aí que tu sente por algo, ou por alguém. É desse que estou falando.

Sabe quando tu ver alguém e dar aquele friozinho na barriga? Aí tu fica arrumando um monte de adjetivos para isso. Fala que é o amor da sua vida. Fala que o Santo bateu... Fala que é o amor a primeira vista... e mais um montão de coisa.

Esquece que, o que tem de verdade dentro de você é um desejo. Desejo é carência, falta de algo, ou de alguém. Cuidado com esse amor, porquê uma vez ele consumado vai simbora o desejo, carência, amor e todos sentimentos.

Depois no final do filme quem ainda não matou todos desejos. Ou seja, quem não realizou todo o amor Eros vai ficar com um vazio danado dentro do peito.

Souzag
Enviado por Souzag em 16/10/2019
Código do texto: T6771022
Classificação de conteúdo: seguro