Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando Será?

             Quero estar respirando, corcunda banguela, pendurado sobre uma bengala, praticamente surdo e cego, para ver e ouvir o discurso promulgatório do Dia Internacional dos Deveres Cidadao, por que, desde que nao ataquem o meu pomar e jardim, Direitos até as formigas adquiriram e exercem.

Aliás, omitido por pastores, família, pais, religiosos, políticos, amigos e padres, é bíblico que "aquele que nao produz um mísero grao de arroz, que vá ter com as formigas". Será que os Profetas escritores da Bíblia previram que a humanidade teria Direitos em demasia e nada de deveres; por isto fizeram questao de citar esta passagem no guia honesto, verdadeiro e mais conhecido, mas o menos lido pela humanidade?

Querem construir uma fortaleza justa e iqualitária sem maos, pernas e pés que operem, subam e desçam as escadas com os materiais. Quando conseguem alguém que cumpra tal missao, depois de pronta e pelo Direito adquirido, os vagabundos e desocupados invadem-a, sem pedir licença.

Ah, conta outra, Mutável!  Voce é um baita otário explicitando as minúcias de uma sociedade parasitária, só. Te manca, antes que a vida te espanca!
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 11/12/2018
Reeditado em 11/12/2018
Código do texto: T6524048
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
2313 textos (53731 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/11/19 02:20)
Mutável Gambiarreiro