13.8 milhões de indústrias fechada no Brasil em três anos.
Ver meus clientes fechando as portas e ter que sobreviver nessa nova realidade é deprimente.

Clientes fiéis. Na maioria indústrias de porte. Com condição de dar emprego e renda para a população.

Atinge também ao pequeno empresário, como eu, que presta serviço a essas empresas.

Me vi obrigada a demitir. Pior ação do empregador. 2018 tinha perspectiva de contratar mais 50 pessoas. Não consegui.

Há empresas que para pagar esticam o prazo até 120 dias. Pedi apoio de bancos e conseguimos atender a todos.

Manter meu pessoal seguro e entusiasmado demanda tempo e ENERGIA. Aliás Energia, que é o nosso negócio está sendo prejudicada por precisar manter o grupo coeso.

Meus meninos são meu melhor patrimônio. Se estão comigo HOJE com toda essa crise é porque são estrelas.

Aí vem uns ladrões milionários me dizer que vai tirar gente da pobreza que eles mesmo colocaram.

Eu vou subir a rampa do planalto dia 01.01.2019. Junto com Bolsonaro. Se ele me dar a honra.

Se não, vou ver de longe com a mesma satisfação de ter feito a diferença.

Sou Regina Michelon 71 999557005 Whatsapp.



Michelon Energia incentiva arte.
www.michelonenergia.com.br
www.reginamichelon.com.br
www.reginamichelon.net
A Regina Michelon
Enviado por A Regina Michelon em 05/10/2018
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6468371
Classificação de conteúdo: seguro