DOUTRINAÇÃO & MILITANTES

A doutrinação aplicada através da psicologia da contra-informação leva os militantes, seguidores, admiradores, apoiadores a um estado de letargia pragmática. São repetidas mentiras incutidas nas mentes - muita vez inocentes - que tornam-se verdades implacáveis e que dificilmente serão desconstruídas.

Os pobres militantes são enganados com "favores" fúteis, mas que são suas premissas. Enquanto os abastados, fazem questão de expandir a ideologia sócio-comunista por vaidade ou apreço. Ainda assim, seguindo a sistemática ação socialista, alguns que compõem partes intelectuais, culturais e financeiras de maior quantidade, não têm conhecimento da geo-história e da geopolítica que trata das experiências genocidas, apátridas na tentativa do perpetuamento do poder.

Creio que os menos favorecidos de informações primárias da ideologia militam sem saber a verdadeira razão de o fazerem. Os demais, por dinheiro, posições privilegiadas, caráter e quase sempre maldade. Aquela maldade que vem do pai da mentira que veio senão para roubar, matar e destruir.

Acrescente-se a tudo isto as mídias vendidas à Nova Ordem Mundial, os Globalistas, os Donos do Mundo que desejam ocupar o lugar do Deus de Abrão, transformando o Estado num "deus".

Dadá Malheiros
Enviado por Dadá Malheiros em 08/04/2018
Reeditado em 08/04/2018
Código do texto: T6303015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.