AOS MEUS CANDIDATOS POLÍTICOS...

Aos meus candidatos políticos, para a eleição deste ano de 2018,

tenho algo a dizer:

- Que sejam qualificados para o cargo político que almejam, com conhecimento intelectual inclusive e principalmente, conseguido através de estudos e escolaridade, que é gratuita a todos os brasileiros até o nível superior. Não estuda quem não quer.

Porque eu estudei até o nível superior, só em escola púbica. E não sou menos eficiente e culta, por causa disso...

- Que tenham sido sempre trabalhadores e honestos, desde jovens, e não filhinhos de papai e/ou mamãe, recebendo tudo nas mãos. Esses mimados não tem capacidade de cuidar de si, como poderão cuidar de um país?

Trabalhar e ter responsabilidades deve começar desde pequenos. Porque não devemos ter só direitos, devemos ter deveres também. E quem não cumpre deveres, como poderá honrar direitos dos outros?

Por enquanto é isso: Vida limpa, digna, honrada, honesta. Vida de estudo e trabalho. Vida de deveres cumpridos.

Currículo de vida. Vida pregressa sem crimes. É esse tipo de pessoa que busco para votar. É esse tipo de pessoa que procuro para cuidar de nosso país.

Eu sei que tem. Eu sei que exitem e estão espalhadas por aí, nesse nosso imenso Brasil. Pois que surjam na hora certa.

QUE DEUS NOS REVELE OS VERDADEIRAMENTE BONS, NÃO SÓ DE APARÊNCIA, MAS DE MENTE E CORAÇÃO. Porque são desses que o Brasil está precisando, urgentemente!!!